Páginas

12 de junho de 2013

RAFAEL VAZ É APRESENTADO OFICIALMENTO

No começo da tarde desta quarta-feira (12/06), o zagueiro Rafael Vaz foi apresentado como reforço do Vasco para temporada 2013. Com três anos de contrato, o jogador recebeu a camisa cruz-maltina das mãos do diretor executivo de futebol Ricardo Gomes, um dos grandes defensores brasileiros na história recente.

- Vestir a camisa do Vasco é um desafio, ainda mais depois de recebe-la das mãos do Ricardo Gomes. É uma grande responsabilidade e quero mostrar dentro de campo que posso brigar por uma vaga de titular – frisou o novo contratado vascaíno.

Recentemente, Dedé, também zagueiro foi ídolo da torcida cruz-maltina. Perguntado se teme o peso da responsabilidade de substituí-lo, Rafael mostrou-se motivado.

- Todo jogador que chega a um grande clube pretende fazer história. Comigo não é diferente. Vou matar um leão por dia para poder mostrar ao treinador que ele pode contar comigo.

A estreia oficial de Rafael Vaz só poderá ocorrer no próximo mês, visto que o Campeonato Brasileiro está paralisado em virtude da Copa das Confederações.

Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário