Páginas

3 de maio de 2013

Vasco e clube chinês chegam a um acordo por Romário

A reunião que ocorreu na manhã desta sexta-feira deixou praticamente certa a transferência do atacante Romário para o Guangzhou R&F, da China. Na negociação, ficou acordado que o Vasco cederá apenas um percentual não revelado dos direitos econômicos do jogador. Com esta situação dada como quase certa, o Cruz-maltino ganhou o sinal verde dos chineses para conversar diretamente com os representantes do apoiador Davi, que atua na equipe estrangeira.

Quando o Guangzhou R&F demonstrou interesse em contratar Romário, o Gigante da Colina colocou como ponto determinante envolver o ex-jogador do Coritiba, de 29 anos, na transação. Davi é um sonho antigo do Vasco e ganhou destaque no Coxa na campanha da Copa do Brasil de 2011, quando os cariocas ficaram com o título diante dos paranaenses na final.

O jovem Romário havia sido efetivado ao elenco profissional do Cruz-maltino no fim do ano passado. Ele ganhou destaque na semifinal da Taça Guanabara de 2013, contra o Fluminense, ao entrar no segundo tempo e marcar um dos gols da vitória do Vasco por 3 a 2, que a garantiu o time na final da competição.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário