Páginas

7 de maio de 2013

Com tudo em dia, Vasco enfim viaja para intertemporada em Juiz de Fora

O Vasco viaja após o treino desta terça-feira para Juiz de Fora, em Minas Gerais. Na cidade mineira, o elenco cruz-maltino fica até o próximo sábado, quando disputa um amistoso contra o Tupi, no Estádio Municipal. Depois de alguns adiamentos, o técnico Paulo Autuori finalmente vai ter um período para trabalhar e conviver com os jogadores de maneira mais direta.

O próprio treinador fez questão de só concordar com essa viagem quando todos os salários estivessem em dia. O atraso de dois meses no pagamento, que foi solucionado há duas semanas, foi o principal motivo da demora para a definição sobre a tão aguardada intertemporada.

- Não vou tirar jogador que já está sacrificado, sem receber, e tem um família. Que moral eu tenho para fazer isso? Os jogadores só estariam lá fisicamente, não mentalmente. Não vou fazer isso só para dizer que estou fazendo. Se sairmos do Rio é porque parte das coisas foi acertada. Não jogo flores para ninguém, mas reconheço o esforço da diretoria - disse o treinador há um mês, quando o pagamento ainda estava atrasado.

Para a intertemporada, Autuori relacionou 29 atletas. O zagueiro André Ribeiro, o lateral-esquerdo Thiago Feltri e o meia Enrico foram liberados e negociam com outros clubes. O mesmo acontece com o atacante Romário, que está de saída para o futebol chinês. Promovidos recentemente ao elenco profissional, os jovens Baiano, Fábio Lima e Thalles estão confirmados na viagem.

Confira os jogadores relacionados para a intertemporada do Vasco em Juiz de Fora:

Goleiros: Alessandro, Michel Alves, Diogo e Jordi
Laterais: Nei, Elsinho, Yotún e Dieyson
Zagueiros: Renato Silva, Luan e Jomar
Volantes: Abuda, Sandro Silva, Fellipe Soutto, Fellipe Bastos, Wendel e Baiano
Meias: Pedro Ken, Jhon Cley, Carlos Alberto, Marlone, Dakson, Alisson
Atacantes: Thiaguinho, Éder Luís, Tenório, Leonardo, Robinho e Edmilson

Fonte: Manchete Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário