Páginas

8 de abril de 2013

Thiaguinho e Elsinho aproveitam chance e agradam Paulo Autuori

O atacante Thiaguinho chegou do Cruzeiro pedindo oportunidade de mostrar seu futebol. Com passagens por seleções brasileiras de base, ele só entrou em três partidas até atuar durante todo o segundo tempo e dar o passe para o gol de virada, marcado por Dakson - outro que saiu do banco de reservas. Foi tempo suficiente para ganhar a simpatia do técnico Paulo Autuori, que lembrou ser comum no futebol jogadores aparecerem de repente e não saírem mais dos times. Sem chance de classificação na Taça Rio, Autuori vai usar os últimos dois jogos da competição para testar novos jogadores e ver o desempenho do time em campo.

Elsinho foi outro que recebeu muitos elogios do treinador. Ele e Thiaguinho tiveram o nome gritado pelos poucos torcedores presentes a São Januário no jogo contra o Friburguense, na primeira vitória do time no segundo turno.

- Tenho que parabenizá-los pela maneira com que aproveitaram esta pequena oportunidade - disse o técnico do Vasco.

Paulo Autuori deixou de fora da partida três jogadores considerados titulares: Wendel, Carlos Alberto e Eder Luis. O técnico disse ainda que vai mudar mais nos últimos dois jogos do time no Campeonato Carioca para descobrir novas opções .

- Às vezes no futebol acontece isso. Jogadores não tão conhecidos, até mesmo desacreditados, que mudam a maneira da equipe numa partida. O nosso jogo no segundo tempo ficou mais próximo daquilo que queremos ver. Um time com alegria, com capacidade de drible, gostei bastante. Vamos aproveitar bem esses dois últimos jogos - disse o treinador.

Sobre a dupla Thiaguinho e Elsinho, Autuori mostrou certa empolgação até. Falou em "resgatar" pontas no futebol brasileiro e disse que o lateral mexeu com o Vasco na segunda etapa.

- Precisamos estar mais próximos desse tipo de jogo que os dois fizeram. Com leveza, velocidade, usando mais os lados do campo. O Thiaguinho abriu o jogo, o Elsinho saiu de fora para dentro com muita qualidade, com muita confiança. É disso que nós precisamos - afirmou Paulo Autuori.

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário