Páginas

22 de abril de 2013

Durante recesso, diretoria buscará reforços e patrocínios

Os jogadores do Vasco estão de férias até o próximo dia 29 de abril. Sem nenhum jogo oficial até o dia 26 de maio, quando estreiará no Campeonato Brasileiro, contra a Portuguesa, o clube decidiu antecipar uma semana de recesso ao elenco. Logo após a derrota para o Madureira no último sábado, todo o grupo foi liberado.

Algumas recomendações foram passadas pelos fisiologistas e preparadores do clube aos atletas. Os jogadores devem se preocupar apenas em realizar o mínimo de atividade física durante o recesso, mas nada muito intenso. No dia 30 de abril, o grupo se reapresenta e dá início à preparação para o Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil. Com esse adiantamento, os trabalhos para a próxima temporada vão começar mais cedo.

- Na verdade não será uma folga, mas a antecipação de uma semana de férias. Assim, em vez de voltarmos em 8 de janeiro de 2014, será mais ou menos no dia 2. Então vamos ganhar tempo - explicou o diretor executivo René Simões.

A diretoria cruz-maltina, no entanto, não vai ter descanso. A agenda da semana está com muitas reuniões marcadas para definir contratações e patrocínios. A montadora de carros japonesa Nissan deve fechar acordo com o clube para ser a nova patrocinadora master. Reforços também podem ser anunciados até a data da reapresentação.

No próximo dia 29, o meia Alisson, de 19 anos, deve ser apresentado oficialmente como novo jogador do clube. Ele está envolvido na negociação que levou Dedé ao Cruzeiro. Mais dois atletas do clube mineiro vão assinar com o Vasco. Todos os contratos são de empréstimo, com duração até o fim do ano e salários bancados pelo time de Minas Gerais.

Fonte: Manchete Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário