Páginas

16 de abril de 2013

Carlos Alberto é flagrado no antidoping na vitória do Vasco sobre o Fluminense

Em meio à eliminação do time no Campeonato Carioca e às notícias sobre a saída iminente de Dedé para o Cruzeiro, que pode ser anunciada oficialmente ainda nesta terça-feira, o Vasco sofre novo baque: Carlos Alberto foi flagrado no antidoping, em exame realizado depois da vitória sobre o Fluminense por 3 a 2, na semifinal da Taça Rio, no dia 2 de março. O clube já foi notificado do caso.

Titular da equipe vascaína desde o início da temporada, Carlos Alberto marcou três gols nos 13 jogos que disputou em 2013. O meia-atacante tem contrato com a equipe até o fim de junho, e a diretoria já manifestou interesse em estender o compromisso com o jogador.

Carlos Alberto já viveu altos e baixos desde que chegou a São Januário. Destaque da conquista da Série B, em 2009, ele perdeu espaço e foi afastado no início de 2011. O meia-atacante voltou à Colina no ano passado e demorou para se firmar, recuperando uma vaga entre os titulares apenas no início desta temporada, com o técnico Gaúcho. Desde sua chegada, Paulo Autuori manteve o jogador na equipe.

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário