Páginas

30 de março de 2013

Yotún treina entre os titulares; Carlos Alberto e Dakson marcam os gols

Em quase duas horas de atividade, o técnico Paulo Autuori movimentou titulares e reservas em treinos de posicionamento e em campo reduzido. A novidade foi a entrada do lateral-esquerdo Yotún, que voltou da seleção peruana. Ex-técnico da seleção do Peru e do Sporting Cristal, Autuori deve dar a primeira chance do estrangeiro de sair jogando contra o Botafogo, na quarta-feira, em Volta Redonda.

Como de hábito, na primeira parte da atividade, o treinador misturou os jogadores que vêm jogando, com outros que não ficam no banco. Na primeira formação, jogaram Dedé e Luan, na zaga, Nei e Yotún nas laterais, mais cinco no meio de campo - Fellipe Bastos, Fillipe Soutto, Pedro Ken, Wendel e Dakson, que alternavam nas ultrapassagens de linha de fundo. No ataque, Thiaguinho e Eder Luis tentavam a finalização contra dois defensores.

O treinador voltou a cobrar passes de primeira e rapidez no avanço para o ataque. Pediu também aproximação dos volantes na subida dos laterais. Na segunda formação, entrou com Elsinho, Renato Silva, André Ribeiro, Thiago Feltri, Abuda, Sandro Silva, Carlos Alberto, Marlone e Enrico, que se revezavam nas subidas, e Tenorio e Thiaguinho na frente.

- A bola é para frente, vamos movimentar. Chega com ele, Fillipe - pedia o técnico, que acompanhava o toque de bola correndo em algumas oportunidades com os jogadores.

No fim do treino, Autuori deu coletes pretos para o time que deve iniciar a partida contra o Botafogo: Alessandro, Nei, Dedé, Renato Silva e Yotún; Sandro Silva, Fellipe Bastos, Wendel, Carlos Alberto; Eder Luis e Tenorio. Entre os reservas, treinaram Michel Alves, Elsinho, Luan, André Ribeiro, Thiago Feltri; Fillipe Soutto, Abuda, Pedro Ken e Marlone; Thiaguinho e Dakson, que marcou no golzinho armado por Autuori. Para os titulares, Carlos Alberto fez um e empatou a atividade.

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário