Páginas

17 de março de 2013

AVALIAÇÕES (VASCO X VOLTA REDONDA)

ALESSANDRO: Sem culpa no gol, não foi muito exigido. Fez uma boa defesa e teve segurança nas bolas aéreas. NOTA 6.

NEI: Muito mal, não atacou e deixou buracas na defesa. NOTA 3,5.

DEDÉ:
Falhou no gol, foi mal em alguns lances individuais e continua rifando a bola em alguns lances. No segundo tempo apareceu bem no apoio conseguindo boa enfiada para Carlos Alberto que desperdiçou a oportunidade. NOTA 4.

RENATO SILVA: Discreto, sem cometer falhas. NOTA 6.

WENDEL:
Na lateral teve atuação pífia. No segundo tempo foi deslocado para o meio, teve melhor rendimento, dando mais volume de jogo e conseguindo bons passes. NOTA 4,5.

SANDRO SILVA:
Atuação razoável
. Bem na proteção a zaga e mesmo fora ritmo conseguiu belo passe deixando Éder Luis na cara do gol (que desperdiçou). NOTA 6.

PEDRO KEN:
Atuação discreta. Não conseguiu dar volume de jogo ao meio-campo. NOTA 4,5.

DAKSON:
Melhor jogador do Vasco em campo, teve participação nas melhores jogadas. Buscou o jogo, mas também não conseguiu ser decisivo. NOTA 6,5.

CARLOS ALBERTO:
Fominha! Recebeu algumas bolas na entrada da área e por preciosismo tentou o drible ao finalizar. Perdeu chance de gol clara no segundo tempo. NOTA 3,5.

ÉDER LUIS:
Fez um primeiro tempo razoável atuando mais como meia. No segundo tempo teve atuação ruim, realizando jogadas de peladeiro. NOTA ZERO.

ROMÁRIO:
Única bola que chegou, perdeu gol fácil de cabeça. NOTA 4.

YOTÚN:
Tentou jogadas de linha de fundo, mas pecou nos cruzamentos (talvez pela falta de ritmo).
NOTA 5,5.

BERNARDO: Entrou querendo jogo. Participativo, conseguiu boas jogadas e quase marcou um gol, quando a bola desviou na zaga. NOTA 6,5.

MARLONE: Entrou bem, conseguiu bons passes, mas errou quando preferiu prender a bola. NOTA 6.

GAÚCHO:
Errou ao opitar por Wendel na lateral, por tirar Dakson (melhor jogador em campo) no segundo tempo e manter Éder Luis, Carlos Alberto e Nei em campo. Acertou ao escalar Dakson de início.  NOTA ZERO.

Por Vascaínos FC

2 comentários: