Páginas

18 de fevereiro de 2013

Gaúcho exalta boa partida de Carlos Alberto e Wendel

A dupla Carlos Alberto e Wendel se entendeu muito bem na tarde de ontem, em São Januário. Os dois foram os melhores do time de Gaúcho, que considerou a partida de ontem mais uma na formação do time que ele espera competir com os rivais nas semifinais do Carioca.

O treinador lembrou que todas partidas daqui para frente serão decisivas. E que por isso será fundamental a equipe se acertar na marcação e na parte ofensiva.

- Ainda vamos continuar oscilando, pois temos equipe muito nova, mas estamos em clara evolução - disse o treinador, mais confiante com a classificação após a derrota do Madureira para o Bangu e a vitória de ontem do Vasco.

A partida de ontem mostrou ao técnico do Vasco que Carlos Alberto pode ser definitivamente escalado no ataque. Ontem, ele balançou as redes três vezes. Foram dois toques de primeira, de cabeça e com o pé esquerdo, mas ambos em impedimento. O único gol que valeu - o terceiro dele em quatro jogos no campeonato - foi quando ele driblou o goleiro Rafael e pegou o rebote no lance. 

- Conto muito com o Carlos Alberto. Eu sempre digo isso, mas para mim ele é um dos principais jogadores do futebol brasileiro. E a tendência dele é melhorar. Hoje (ontem) jogou forte e em alto nível o jogo inteiro - lembrou Gaúcho, que também encheu a bola de Wendel.

Para o técnico, o meia canhoto vascaíno - que também foi escalado na lateral-esquerda em outras oportunidades - marcou muito bem e foi fundamental na articulação das jogadas. O próprio Wendel elogiou a atuação do time.

- Temos que frisar que fomos merecedores do resultado. Criamos bastante chances - disse o meio de campo Wendel.

Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário