Páginas

5 de fevereiro de 2013

Eduardo Machado: 'As novas camisas prestarão uma homenagem aos 115 anos do clube'

O Vasco da Gama será um dos últimos times patrocinados pela Penalty a lançar os uniformes para a temporada 2013. O evento para apresentá-los ainda não tem data definida, porém deve ocorrer apenas em março.

“As novas camisas prestarão uma homenagem aos 115 anos do clube, que serão comemorados em 2013”, revelou Eduardo Machado, vice-presidente de marketing do Vasco da Gama.

Inicialmente, no entanto, serão divulgados apenas os uniformes 1 e 2. A terceira vestimenta será anunciada somente no segundo semestre. A prática é muito comum entre as equipes cujo material esportivo é fornecido pela Penalty.

De acordo com Machado, o time carioca, em parceria com a empresa do Grupo Cambuci, lançará teasers com informações e dicas a respeito da camisa 3, por meio de suas redes sociais. Desse modo, os torcedores poderão ter noção da roupa, antes mesmo de ela ser apresentada.

O último modelo do terceiro uniforme vascaíno rende polêmica até os dias de hoje. A peça, desenhada pela Cavalera e divulgada no início de 2012, foi impedida de ser utilizada pelo Vasco da Gama por ser azul, o que feriria o estatuto do clube.

Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário