Páginas

25 de fevereiro de 2013

Dinamite: 'O resultado do empate tem que ser usado nos últimos cinco minutos'

A classificação vascaína para a semifinal da Taça Guanabara 2013 só veio neste domingo (24/02), depois da vitória de virada de 2 a 1, sobre o Duque de Caxias, no Moacyrzão. Após o decisivo resultado positivo, o ídolo do Cruz-maltino e presidente Roberto Dinamite conversou em exclusividade com a reportagem da Super Rádio Tupi durante o “Rolando a Bola”. CONFIRA:

VITÓRIA SOBRE O DUQUE DE CAXIAS

“Foi um jogo atípico, todas as grandes equipes encontraram dificuldades em garantir um bom resultado. O importante foi que o Vasco conseguiu terminar em primeiro de sua chave e agora joga pelo empate. Mas o importante é manter este espírito de empenho, dedicação. É um jogo decisivo”.

VANTAGEM DO EMPATE NA SEMIFINAL

“O resultado do empate tem que ser usado nos últimos cinco minutos, o Vasco tem que ter a iniciativa do jogo como teve na partida passada com o Fluminense. É um jogo de muita atenção. Falo isto para os jogadores. Se ficarmos ligados e atentos, nós temos muitas chances de conseguirmos a classificação”.

VANTAGEM FÍSICA SOBRE O FLUMINENSE

“Acredito que vamos chegar sim mais inteiro, mas só isto não basta em um jogo decisivo. O Fluminense tem que buscar um resultado dentro da Libertadores, mas é um time grande, de tradição, então mais do que nunca o Vasco tem que saber buscar o resultado. Não adianta pensar que o adversário não terá forças para jogar".

VÁRIOS TREINADORES NO VASCO

“O Vasco tem uma comissão, o Gaúcho está lá dentro de campo. O Ricardo Gomes e o Gaúcho na parte técnica, e o René Simões tentando viabilizar as coisas de interesse do clube. Está dando certo e espero que possamos colher frutos. A realidade do futebol são os resultados”.

PARADA TÉCNICA

“Está muito calor, seria interessante o retorno. A gente vê os jogadores esgotados ao fim das partidas do Campeonato Carioca”, finalizou.

Fonte: Super Rádio Tupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário