Páginas

12 de janeiro de 2013

Zé Love e Nei não devem mais vir para o Vasco

O Vasco, ao que parece, desistiu de vez das contratações de Nei e Zé Love. Há alguns dias, René Simões havia dado prazo para o acerto como ontem. O diligente não descarta nenhuma situação, mas avisa que a diretoria não está parada.

- A negociação não andou. Não estamos parados. Estamos buscando outras situações - explicou.

O Vasco esteve perto de Nei e conseguiu renegociar os valores pedidos. Mas não houve acordo. Além disso, o jogador passou a ser alvo de clubes brasileiros em melhores condições financeiras. O lateral tem os direitos econômicos ligados a um grupo de empresários, que quer lucrar de imediato.

Zé Love era dado como certo. Ele até esteve no Rio, quando voltou da Itália, para fechar. Mas, de última hora, o Genoa (ITA) pediu R$ 300 mil para emprestá-lo. O clube havia negociado um empréstimo sem custos inicialmente. Além disso, como fez outras contratações neste meio tempo, impactando no orçamento, o Vasco teria de renegociar o valor do salário já acertado.

MAIS

Negociação com Juan esfria e Vasco pode trazer lateral-esquerdo estrangeiro


As negociações pelo lateral-esquerdo Juan, que chegaram a avançar nos últimos dias, estagnaram entre sexta-feira e sábado ainda por conta dos altos valores necessários para a negociação. A diretoria vascaína vinha mantendo conversas diárias e tinha o desejo de contar com o jogador para 2013. Mas, por outro lado, a cúpula, com pressa de resolver a carência no setor, vem trabalhado em outras frentes e há, inclusive, a possibilidade de fechar com um atleta já nos próximos dias.

Segundo o LANCE!Net apurou, o lateral-esquerdo que se tornou a opção mais viável diante do não acerto com Juan é estrangeiro, mas ainda não há muitas informações sobre onde atua. O clube mantém as conversas em sigilo para não atrapalhar as tratativas e evitar um possível leilão. Esta negociação já está sendo tratada como 'bastante avançada'.

Com isso, há a possibilidade que o Vasco tenha em 2013 laterais de ambos os lados de fora do país, já que pode haver novidade na negociação com o 'português' Nélson na próxima semana. O jogador, natural de Cabo Verde, é lateral-direito e está atualmente no Betis (ESP).

Hoje, o técnico Gaúcho tem como opções para a lateral esquerda Thiago Feltri, que por uma lesão no joelho esquerdo terá de ficar um mês fora dos gramados, e o jovem Dieyson, cria das categorias de base da Colina, além de Marcos Felipe, que ainda está de período de teste.

Fonte: Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário