Páginas

5 de janeiro de 2013

Sandro Silva e Leonardo acertam e são aguardados em Pinheiral na 2ª-feira

O Vasco deve começar a próxima semana com novidades. O clube planeja para esta segunda-feira a chegada do volante Sandro Silva, do Cruzeiro, e do atacante Leonardo, do Atlético-MG, a Pinheiral (RJ), cidade onde a equipe realiza a pré-temporada. Segundo o diretor executivo René Simões, as conversas deste sábado praticamente selaram as duas contratações.

- Hoje ficou tudo praticamente fechado. Nossa intenção é que os dois jogadores sejam integrados ao grupo na segunda-feira - confirmou o dirigente, que chega a Pinheiral na noite deste sábado.

Outro que deve ser anunciado na próxima semana é Pedro Ken, que ainda depende de alguns detalhes para ter confirmado o empréstimo pelo Cruzeiro. Já em relação ao lateral-direito Nei, que teve encerrado o vínculo com o Internacional, o panorama pouco se alterou.

- Houve uma pequena evolução hoje, mas ainda não tem acerto. Aguardamos a posição do representante do jogador - explicou René.

O clube também aguarda as negociações entre o empresário de Zé Eduardo e o Genoa, da Itália, para confirmar a contratação por empréstimo. No entanto, em São Januário a perspectiva em relação a essa transferência continua a ser pessimista.

Fonte: GloboEsporte.com 

MAIS

Empresário de Felipe: "Não vamos conversar com nenhum clube antes da saída dele"

Apesar de cauteloso, o Fluminense está atento ao mercado. Em busca de um apoiador, o Tricolor já está atento a todos os passos de Felipe, do Vasco. O jogador que está em litígio com o Cruz-Maltino, teve quase 100% de aprovação na reunião da cúpula de futebol do Flu para trazê-lo para a disputa da Copa Libertadores. Os mais empolgados foram o presidente da parceira e patrocinadora do Flu, Celso Barros, entusiasta do Maestro, e o técnico Abel Braga. O mandatário da Unimed-Rio, inclusive, é muito amigo de um dos representantes do jogador, Reinaldo Pitta.

O filho de Reinaldo, Rodrigo Pitta, que também trabalha como agente de Felipe, comentou na última quinta-feira a pessoas próximas que o acerto entre Felipe e Fluminense já está sacramentado, faltando apenas o apoiador resolver sua situação litigiosa com o Vasco. Contudo, a precaução tricolor é tanta, que o clube evita falar abertamente do interesse, confirmado na última reunião, que aconteceu sexta-feira. O Tricolor ainda aguarda um possível desfecho judicial da situação entre o rival e o meia, que acena em cobrar R$ 7 milhões em caso de rescisão. Um acordo entre as partes não está descartado. Assim, o caminho para o Flu ficaria mais fácil para o acerto.

Procurado, Reinaldo Pitta, evitou falar do interesse de qualquer outro clube e garantiu que enquanto Felipe não definir sua situação com o Cruz-maltino, não irá ouvir nenhuma proposta.

- Temos que lembrar e respeitar a instituição chamada Vasco da Gama. Não vamos conversar com nenhum clube antes de resolver a saída dele de lá. As pessoas passam, mas a instituição fica. Por isso, o respeito tem que ser muito grande. Existe, sim, o interesse de diversos clubes, mas não vamos conversar com nenhum por agora - disse.

Apesar das declarações do empresário, o LANCE!Net apurou que pessoas ligadas ao Fluminense já entraram em contato com Reinaldo Pitta, que deixou tudo costurado para uma eventual negociação. Mesmo assim, valores só serão discutidos quando o jogador estiver efetivamente liberado do Vasco.

Mantendo a postura de não falar sobre negociações, o diretor executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano, foi categórico ao falar sobre um possível interesse do Tricolor em contar outra vez com o Maestro, que passou pelo clube em 2005, sob o comando do próprio Abel Braga.

- O Felipe ainda é jogador do Vasco. Não existe nada e não falamos sobre jogadores que não são nossos - resumiu.

A oportunidade de contar com Felipe empolgou o técnico Abel Braga, que vê o jogador como reforço ideal para a disputa da Copa Libertadores. Após contratar jogadores com perfil de brigarem por posição de titular, a experiência do apoiador vascaíno é vista pelo treinador como de suma importância para o clube buscar o sonhado título continental.

Fonte: Lancenet  

MAIS

Empresário confirma acerto de Leonardo com o Vasco

Não há mais nenhuma pendência na troca entre Atlético e Vasco para ser acertada. O atacante Leonardo acertou salários com a equipe carioca na tarde deste sábado. Agora, a contratação de Alecsandro já pode ser oficializada pelo Galo.

“Acertei agora com o Vasco. Ficou tudo certo entre as partes. O Vasco vai pagar e o Atlético vai ajudar em uma parte”, afirmou ao Superesportes o empresário Carlinhos Sabiá, que cuida da carreira de Leonardo.

Alecsandro assina por três anos com o Atlético e chega na segunda-feira à Cidade do Galo. Fillipe Soutto e Leonardo jogarão no Vasco por empréstimo de uma temporada.

O Atlético já fez quatro contratações para 2013: Gilberto Silva, Luan, Rosinei e Alecsandro. O presidente Alexandre Kalil ainda corre atrás da “cereja do bolo” para a disputa da Copa Libertadores.

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário