Páginas

6 de janeiro de 2013

René Simões confirma acerto com Pedro Ken, que chegará a Pinheiral na 3ª-feira

Após confirmar as chegadas de Leonardo e Sandro Silva, René Simões, diretor executivo do Vasco, anunciou neste domingo o acerto com o meia-atacante Pedro Ken, do Cruzeiro. O jogador é esperado na próxima terça-feira, em Pinheiral, cidade-sede da pré-temporada cruzmaltina.

“Acertamos a negociação no final da noite de ontem [sábado]. Ele precisa resolver algumas coisas ainda na segunda e o esperamos na terça-feira para o início dos trabalhos”, explicou o dirigente.

Pedro Ken foi envolvido junto com Sandro Silva na negociação que levou Nilton para o Cruzeiro. Os dois assinam contrato com o Vasco até o final do ano e são considerados reforços importantes.

Já a transação que fez Alecsandro ir para o Atlético-MG rendeu ao Cruzmaltino o volante Fillipe Soutto e o atacante Leonardo. A dupla também permanece na Colina histórica até dezembro.

Com as chegadas de Pedro Ken, Sandro Silva e Leonardo, o Vasco contabiliza oito reforços para a temporada 2013. Anteriormente, chegaram o goleiro Michel Alves, o atacante Thiaguinho, o lateral direito Elsinho, o volante Fillipe Soutto e o zagueiro André Ribeiro.

Fonte: UOL 

MAIS

Gaúcho:
"Não se faz um grande time de uma hora para outra"

A crise que não deixa São Januário não parece afetar o comportamento tranquilo do técnico Gaúcho. Nem mesmo a debandada geral, as dificuldades com as contratações ou os salários atrasados o abalam. Ao contrário: Gaúcho aposta na chance de desenvolver um trabalho de sucesso com o que tem.

"Não se faz um grande time de uma hora para outra. Podemos montar um time com jogadores de nível médio, desde que seja um trabalho a longo prazo. É possível realizar esse trabalho com os garotos que temos no Vasco", afirmou o treinador.

Mas para chegar a esse nível, Gaúcho entende que a solução é trabalhar muito. O Vasco faz atividades três vezes ao dia, a partir das 7h30, iniciando com trabalho físico. Será assim até a próxima quarta-feira.

Fonte: O Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário