Páginas

15 de janeiro de 2013

René diz que negociará com Málaga a liberação de Sandro Silva em abril e pensa em Júlio Baptista para 2014

O diretor executivo do Vasco, René Simões, revelou nesta terça-feira o motivo da viagem que fará para a Espanha. Após rumores darem como motivo a tentativa de trazer o atacante Julio Baptista, o dirigente afirmou que a intenção é negociar a antecipação da liberação do volante Sandro Silva para abril, já que, de acordo com René, teria seu vínculo com o Málaga desfeito em junho, quando a janela já estará fechada.

Apesar de negar que tentará de imediato a contratação de Julio Baptista, René Simões declarou que o planejamento é trazê-lo em 2014. E se mostrou incomodado com o vazamento de informações no Vasco.

- O torcedor do Vasco tem que ver o seguinte: estamos em uma operação de risco, montando uma equipe para um ano. Não é o ideal, mas ninguém empresta, sem custo, jogador por dois anos. Temos que ver lá na frente. O Julio está se recuperando, quer voltar a jogar no Málaga e estou pensando lá na frente. Quando chegar setembro, tenho que estar com 2014 montado. São meses de negociação. É desagradável, mas vazou a informação de que estávamos negociando contato, mas isso é para o futuro. Falaram que eu viajaria para estar com ele, mas seria para ver o caso Sandro Silva, que é ligado ao Málaga, e ele garante que em junho vai ganhar a liberação definitiva. Mas em junho há conflito com a janela, que fecha em abril. Tentarei negociar para ver se antecipam para abril, para que a gente não perca o jogador entre a janela, que só abre de novo em agosto - disse, em entrevista à Rádio Brasil.

O dirigente acredita que não haverá empecilhos, apesar de não ter como decretar que não terá problemas com a diretoria do Málaga para antecipar a liberação.

Fonte: GloboEsporte.com 

MAIS

Genoa não libera Zé Eduardo para o Vasco

O atacante Zé Love não retornará para o Brasil nesta temporada. O Genoa não aceitou as condições propostas pelo Vasco e ampliou o seu empréstimo para o Siena, que também disputa a primeira divisão do Campeonato Italiano. Como ainda passa férias em Promissão, no interior de São Paulo, o jogador vazou a informação para o seu pai e teve o seu retorno garantido pela página oficial da Prefeitura no Facebook.

Eduardo Augusto de Almeida é vereador na cidade natal de seu filho e acompanhou as negociações envolvendo o jogador e o Vasco. Mesmo sem ter acertado o seu retorno para o Brasil, o político garantiu que o filho não está abatido e já viajará na segunda-feira para se reapresentar ao clube italiano.

“Ele estava contente de voltar para um clube de ponta do Brasil, mas o Genoa não quis aceitar o empréstimo para o Vasco. Agora ele cumprirá contrato com o Siena”, revelou, à GE.net.

O diretor executivo do Vasco, René Simões, também confirmou o fracasso nas negociações e classificou o orçamento do clube como o grande entrave nas conversas com o Genoa.

“O Vasco não tem mais nenhuma negociação em andamento com o Zé Love. O nosso prazo encurtou e o orçamento ficou muito apertado para confirmar a sua vinda”, afirmou o dirigente.

O atacante Zé Love será reemprestado ao Siena depois de ter o sonho de voltar ao Brasil frustrado pelo Genoa. Zé Love era o grande alvo da diretoria cruz-maltina para suprir a ausência do centroavante Alecsandro, que se transferiu para o Atlético-MG após enfrentar três meses de salários atrasados.

O time já trouxe os atacantes Leonardo e Thiaguinho para ocupar a posição e trabalha para evitar a saída de novos titulares antes do início do Campeonato Carioca. Na mira do Internacional, o volante Fellipe Bastos deve ser o próximo a deixar São Januário.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário