Páginas

24 de janeiro de 2013

Gaúcho: 'Tenho a certeza de que esse grupo ainda vai dar muitas alegrias'

Técnico do Vasco, Gaúcho reconheceu as falhas do time na vitória sobre o Macaé por 4 a 2, nesta quarta-feira, em São Januário. A equipe começou perdendo, mas encontrou o futebol a partir da metade do 1º tempo. Apesar dos contratempos, o comandante considera que o Cruzmaltino está no caminho certo.

“O jogo foi muito difícil. Erramos passes e espero que possamos corrigir isso daqui para frente. Entramos devagar no jogo e fomos acordar depois. Não atuamos bem e fizemos quatro gols. Estamos nos preparando para fazer 60 jogos na temporada. O importante é diminuir os erros. Acredito que o time está no caminho certo. Gosto do que estou vendo no dia a dia e tenho a certeza de que esse grupo ainda vai dar muitas alegrias”, afirmou.

Ainda sem conhecer a derrota na temporada - três jogos -, Gáucho acredita que os adversários já enxergam o time de outra forma. Encerrar a invencibilidade cruzmaltina já é uma meta dos concorrentes na visão do treinador.

“As equipes vão querer tirar a invencibilidade do Vasco. Falo isso o tempo todo para que possamos encaixar o mais rápido possível. Quero uma equipe bem sólida. Os jogadores estão evoluindo e temos um time com um padrão de jogo em crescimento. Vejo isso de forma interessante e queremos dar sequência ao trabalho”, encerrou.

O técnico Gaúcho volta a trabalhar na tarde desta quinta-feira, em São Januário, quando dará início aos preparativos para o compromisso do fim de semana.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário