Páginas

20 de janeiro de 2013

Gaúcho: "O objetivo tem que ser campeão. Sempre"

Uma boa estreia não faz um time campeão. No entanto, isso pode motivar uma sequência boa na competição e em um time grande como Vasco os títulos sempre devem estar na mira. Esse é o pensamento do técnico do Vasco, Gaúcho.

- O objetivo tem que ser campeão. Sempre. O Vasco não pode pensar diferente. Tem uma torcida e uma importância muito grande. A competição está começando, mas o Vasco precisa sempre pensar em títulos - contou.

O comandante vascaíno ainda destacou o desempenho de seu ataque, que foi montado com dois meias (Carlos Alberto e Bernardo) e um atacante que gosta de cair pelas pontas, Eder Luis.

- O primeiro gol saiu com uma jogada individual, do Carlos Alberto. Os outros saíram com jogadas de bola trabalhada, com participação de e quase todos do ataque e do meio, isso mostra um bom trabalho - disse.

O time cruz-maltino, que não vence um estadual desde 2003, voltará aos treinamentos nesta segunda-feira, já pensando no jogo contra o Macaé, na quarta, em São Januário.

Fonte: Lancenet

MAIS

Yotún demonstra felicidade por chegar ao Vasco

O mais novo reforço do Vasco, Yoshimar Yotún, concedeu uma entrevista a “TV Perú Deportes” falando sobre o Gigante da Colina.

O jogador declarou estar muito feliz com a oportunidade no Vasco.

"Eu estou indo para um grande clube no Brasil (Vasco da Gama). Foi-me dado esta oportunidade e eu estou feliz. Todas as negociações foram tratadas pelo meu agente e eu sou grato pelo interesse do clube brasileiro. Paolo Guerrero, Raul Ruidiaz, Luis Ramirez, entre outros, abriram as portas para os peruanos desenvolver o seu futebol no Brasil. Espero atuar bem no Vasco da Gama, tentar fazer um nome e levar o nome do Peru bem ao alto. Agradeço ao Sporting Cristal e a Deus porque termos ganho o campeonato de 2012. Vou-me tranquilo por tudo que eu fiz"

Fonte: Supervasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário