Páginas

14 de janeiro de 2013

Gaúcho elogia Alessandro, Elsinho, Thiaguinho e Fillipe Souto

Reserva na época que Fernando Prass estava no Vasco, Alessandro foi titular na primeira partida da equipe em 2013, a vitória por 1 a 0 sobre o Ajax, domingo, em São Januário, na despedida de Pedrinho. E assim deve continuar, pelo mesmo por enquanto. O técnico Gaúcho disse que ele está na frente de Michel Alves, contratado para esta temporada, mas avisou que a disputa está aberta.

Contra os holandeses, Alessandro fez boas defesas, assim como Michel Alves, que entrou durante o segundo tempo.

- O Alessandro está há um tempo no Vasco, tem grande competência. O Michel Alves também tem qualidade, assim como o Diogo. É uma disputa bem clara e limpa. Eles têm o Márcio e Germano por trás. A vez agora é do Alessandro. Se houver problema, vamos recorrer ao outro.

O amistoso marcou a estreia de outros jogadores, como o atacante Thiaguinho, o lateral-direito Elsinho, o zagueiro André Ribeiro e o volante Filipe Souto. Gaúcho disse que, no geral, ficou satisfeito.

- O Thiaguinho foi bem, o Filipe Souto também entrou bem... Dentro de um geral, acho que todos foram bem. É um início de ano, de grande exigência física na pré-temporada.

Nesta segunda-feira, o time volta para Pinheiral-RJ para a sequência da pré-temporada. Os jogadores ficam sob regime de concentração até a estreia no Carioca, dia 19, contra o Boavista, em Volta Redonda.

Fonte: GloboEsporte.com

MAIS

René Simões irá à Espanha para tentar trazer Júlio Baptista

Ainda não dá para avaliar a atuação do novo time do Vasco na vitória de 1 a 0 sobre o Ajax, da Holanda, em São Januário. Musculatura pesada, gramado em fase de replantio e desfalques importantes. Mas percebe-se que falta referência no meio-campo. René Simões viajará à Espanha atrás de Júlio Baptista, do Málaga. É uma aposta, mas já encorpa um elenco que perderá Fellipe Bastos e não tem garantida a permanência de Eder Luís.

Fonte: Coluna Futebol, Coisa & Tal - Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário