Páginas

27 de janeiro de 2013

Estreante Leonardo diz que sentiu falta de ritmo de jogo

Leonardo entrou ainda no primeiro tempo na vitória do Vasco sobre o Resende por 4 a 2, neste sábado, em Volta Redonda, e mostrou que será um concorrente forte na disputa por uma vaga no ataque.

Além de uma assistência para Bernardo marcar, o camisa 9 conseguiu balançar as redes no fim e decretar o triunfo a favor do Cruz-Maltino. Apesar da boa estreia, o atacante acredita que precisa evoluir.

- Para ser sincero, dá para ver que falta ritmo de jogo. Mas estou feliz que o time venceu e fiz gol. É verdade que perdi um também. Mas estou feliz por entrar aos poucos e isso é importante - comentou.

E para que essa melhora aconteça o mais rapidamente possível, Leonardo aposta no bom ambiente que encontrou no Vasco para se firmar.

- O grupo é bom, não tem vaidade. Todos brincam e estou bem à vontade - disse o jogador.

MAIS

Bernardo: "Tenho que pensar em ajudar a equipe a vencer"

A noite deste sábado foi especial para Bernardo. Ao marcar dois gols e dar a assistência para o terceiro, ele foi fundamental para a vitória do Vasco sobre o Resende, no Raulino de Oliveira. De quebra, o meia se tornou o artilheiro isolado do Carioca, com quatro gols. Mas ele quer realizar muito mais pelo time:

– Acho que tudo está dando certo para mim. Quero ir muito mais longe aqui no Vasco. Tenho que pensar em ajudar a equipe a vencer, e aí os gols vão sair naturalmente – afirmou Bernardo.

No primeiro e terceiro gols do Vasco, Bernardo contou com um pouco de sorte, já que em um a cobrança de falta não sofreu desvio e no outro houve justamente uma mudança de direção que matou o goleiro adversário. Mas o segundo, marcado pelo zagueiro Dedé, foi muito mais fruto do esforço durante os treinamentos na pré-temporada em Pinheiral. Mais precisamente, nas sessões de bola parada.

– Estamos trabalhando essas jogadas de bola parada. Fizemos uma boa pré-temporada em cima disso e está dando certo – disse o meia, autor do cruzamento para Dedé.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário