Páginas

17 de janeiro de 2013

Edmundo muito perto de deixar a Band e virar dirigente do Vasco

Edmundo está muito perto de trocar a Band pelo Vasco

O ex-jogador Edmundo pode estar vivendo os seus últimos momentos como comentarista da Bandeirantes.

É oficial o convite do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, para que ele venha se tornar dirigente do clube e cuidar de todo o departamento de futebol.

Novo ataque - 2
 

Neste caso que envolve Edmundo e Bandeirantes, o Vasco está apenas aguardando a sua resposta.

Há interesse da parte dele em aceitar, mas para isso será necessário chegar a um bom entendimento com a Band, para uma rescisão amigável. Edmundo quer sair, mas pela mesma porta que entrou.

*Colaboração de José Carlos Nery

Fonte: Coluna Flavio Ricco - UOL 

MAIS

Gramado de São Januário já apresenta sinais de melhora

Mesmo sendo irrigado com a água da piscina do clube, o gramado de São Januário apresenta claros sinais de melhora em relação ao que foi visto durante o amistoso entre Vasco e Ajax, no último domingo. Mais verde, o piso não apresenta mais os bolsões de areia, que agora se restringem às áreas atrás dos gols e além das linhas laterais.

Segundo o engenheiro agrônomo Paulo Antônio Azeredo, a origem da irrigação utilizada não deverá trazer prejuízos ao gramado. O profissional, no entanto, destaca que, mesmo o clube garantindo que o cloro foi totalmente retirado da água, a mesma não deve ser utilizada por um longo período.

- Se for por pouco tempo, até água do mar serve. Me parece uma questão pontual, para evitar o desperdício, então não vejo problemas. No calor que faz aqui no Rio, qualquer opção é melhor do que não molhar. - Afirmou Azeredo.


Fonte: Extra online

Nenhum comentário:

Postar um comentário