Páginas

17 de janeiro de 2013

Dedé é o novo capitão do Vasco, revela Ricardo Gomes

Diretor técnico do Vasco, Ricardo Gomes revelou que Dedé será o novo capitão do time. Com as saídas de Juninho, Felipe e Fernando Prass, que costumavam ficar com esse posto, havia certa dúvida de quem seria o escolhido. Carlos Alberto e Wendel também eram bem cotados.

Vale lembrar que Dedé, que nunca foi capitão no profissional, disse, em recente entrevista, que não tinha as características de um grande líder. Mas Gomes explica os motivos da escolha do Mito.

– O Dedé não tem características daquele grande líder, mas não é só isso que define um capitão. Ele ganhou muita força aqui no Vasco, pelo jogo, pelo comportamento. Além da parte técnica. É um cara que enfrenta tudo. É um tipo de capitão que nos agrada muito. O capitão será ele – disse Gomes.

E, ao que parece, Ricardo Gomes conta com Dedé para liderar o time por muito tempo. Ele diz não ter receio de perder o zagueiro, que vem sendo alvo constante do Corinthians. Para ele, essa negociação dificilmente seria concretizada:

- Soubemos do interesse antes do Mundial. Em dezembro, me reuni com Roberto e isso já tinha sido equacionado. Isso foi lá atrás. No futebol, as coisas mudam, mas hoje não tem nenhum perigo de perder ele. Acho difícil que ele saia para clube do Brasil.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário