Páginas

2 de novembro de 2012

VASCO DEVE ACERTAR COM LATERAL-DIREITO ELSINHO

Vasco deve concretizar no começo da semana que vem a contratação de seu primeiro reforço para a temporada 2013: o lateral-direito Elsinho, do Figueirense. O nome foi aprovado pelo técnico Marcelo Oliveira e deve desembarcar em São Januário ano que vem.

As conversas entre as partes se arrastam há duas semanas. O jogador virá para a Colina por empréstimo até o fim da próxima temporada, com opção de compra e valor dos direitos econômicos fixados.

Elsinho
, de 23 anos, tem sido um dos destaques do time catarinense no Brasileiro, apesar da campanha ruim da equipe na competição. O jogador virá para disputar posição com Jonas e tentar acabar com a carência vascaína na lateral direita desde a saída de Fagner, no meio deste ano.

Os direitos do lateral pertencem ao Tombense (MG), clube do agente Eduardo Uram. É ele também quem cuida da carreira do jogador, que tem passagens por Vilhena (RO), Remo (PA) e CRB (AL).

A diretoria vascaína, apesar das dificuldades financeiras, tem buscado no mercado reforços para o time. A prioridade tem sido a busca por um lateral-direito, um meia e um atacante.

Fonte: Lancenet


MAIS


Fluminense estaria interessado em Dedé


Segundo o jornalista Gilmar Ferreira, houve rumores de que o Fluminense estaria interessado no zagueiro Dedé. No entanto em conversa particular com o diretor-executivo de futebol do clube tricolor, Rodrigo Caetano, essa possibilidade não existe. E disse mais: segundo Rodrigo Caetano haveria falado com o jornalista, enquanto o mesmo for do Fluminense, o tricolor não contratará ninguém que esteja com contrato em vigor no Vasco. Tais informações foram comentadas durante o programa "Globo Esportivo", do Sistema Globo de Rádio.


Fonte: GloboEsportivo - SUPERVASCO


MAIS


Marcelo Oliveira poderá ser o técnico do Cruzeiro em 2013


@FelippeCardosoN: Comentarista da GLOBO MINAS Marcos Guiotti afirma que Marcelo Oliveira será técnico do Cruzeiro em 2013. Guiotti merece todo crédito.


Fonte:
 Felippe Cardoso, da Rádio Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário