Páginas

30 de outubro de 2012

ENTREVISTA COLETIVA DE ROBERTO DINAMITE

Dinamite diz que atraso de salário é de um mês:

Em entrevista coletiva, Roberto Dinamite declarou que o Vasco está com atraso de um mês nos salários dos profissionais do clube.

Dinamite fala sobre a saída de Diego Souza:

Em entrevista coletiva, o presidente Roberto Dinamite, revelou que tentou convencer o meio campo Diego Souza a permanecer no clube. O mandatário afirmou que sabia da importância do jogador para o grupo do Vasco, porém não teve como evitar a saída, pois o mesmo desejava sair.

Dinamite comentou que o Vasco ainda não recebeu o valor da venda de Diego Souza, os 33%. O valor é de 1,600 milhões de euros.

Roberto Dinamite também citou o caso do Dedé, dizendo que o jogador só está no clube porque quer.

Roberto Dinamite nega cessão do Calabouço e anuncia construção do CT:

Em outro trecho de sua entrevista coletiva, Dinamite declarou que o Vasco já tem um espaço na Barra da Tijuca para construção de se Centro de Treinamento. O presidente negou que, em troca, o Gigante da Colina cederá o Calabouço.

Dinamite ainda declarou que as obras deverão começar no início do ano que vem. Enquanto não for finalizada, o time continuará treinando no Vasco-Recreio.

Dinamite: "Todos sempre tiveram autonomia dentro do Vasco"


Em entrevista coletiva, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, declarou que todos os diretores e vice-presidentes do clube sempre tiveram autonomia.

Vale lembrar que alguns membros da diretoria do clube pediram demissão alegando problemas com o presidente.

Roberto Dinamite diz que Vasco irá comprar o CT de Itaguaí:


De acordo com o repórter André Marques, da Rádio Globo,Roberto Dinamite declarou em sua entrevista coletiva que oVasco pretende adquirir o Centro de Treinamento de Itaguaí assim que estiver com as finanças equilibradas:

- Quando o Vasco equilibras as finanças vai comprar o CT de Itaguaí. Local que pertence ao Pedrinho Vicençote - disse o mandatário segundo o jornalista.

Dinamite comenta a reforma de São Januário:


O presidente do Vasco, Roberto Dinamite declarou que o desejo do Vasco é fazer de São Januário uma arena, e isso seria também fazer o anel de SJ.

Além disso, Dinamite ressaltou que para isso acontecer também é preciso melhorar o entorno do clube.

Dinamite descarta qualquer aliança com Eurico Miranda:


Em entrevista coletiva, Roberto Dinamite declarou que a relação com o ex-presidente Eurico Miranda é apenas institucional. 

Dinamite declarou que não existe qualquer possibilidade de estreitar uma relação com Eurico, tanto agora, quanto no futuro. Ele declarou que "o que passei com o meu filho dentro de São Januário não quero passar nunca mais".

Dinamite dá detalhes sobre a saída de Rodrigo Caetano:


Questionado em sua entrevista coletiva sobre a saída deRodrigo Caetano, o presidente Roberto Dinamite declarou que o clube não se esforçou para manter o diretor-executivo pelo fato dele ter declarado que estava cansado e não queria mais permanecer no Vasco.

O mandatário disse ainda que se reuniu durante cinco horas com Rodrigo Caetano no dia de sua saída e que o mesmo chegou a dizer que não deixaria o Gigante da Colina:

Rodrigo Caetano não acertou em todos os momentos. Ele teve propostas de outros clubes, mas o Vasco entendeu que ele seria importante e fez um esforço para mantê-lo. Houve um entendimento salarial e ele permaneceu no Vasco. No segundo momento, depois do final da temporada, aconteceu uma nova conversa. Se especulou e falou, mas não se oficializou o interesse de outro clube. No dia da saída dele, nós, o Mandarino e eu, conversamos durante cinco horas com o Rodrigo na minha sala para traçar os planos do Vasco para o ano seguinte. Saiu numa rádio que o Rodrigo iria sair numa rádio e eu o questionei. Ele disse que não iria sair. Meia hora depois ele se achou cansado, esgotado e, por conta da forma como que ele trabalha, disse que estava sem condições de permanecer no período seguinte. Houve uma diferença com relação ao procedimento. Lá atrás, houve uma proposta melhor para ele de outro clube e o Vasco fez um esforço para manter. Já na segunda parte, foi não apenas uma questão financeira só. Ele nos disse que estava cansado e esgotado e que iria dar um tempo. Por isso ele saiu do Vasco e foi pro Fluminense - declarou o Mandatário em sua entrevista coletiva.

Dinamite sobre problemas: "O Vasco é maior que tudo isso"


Nem mesmo os problemas que o Vasco enfrenta no momento fizeram o presidente Roberto Dinamite perder a confiança e deixar de pensar num futuro melhor. Ao ser questionado sobre o atraso de salários e a briga política existente atualmente, o mandatário disse o seguinte: 

- O Vasco é maior que tudo isso. É nesse sentido que eu quero trabalha - disse.

Dinamite promete elenco forte em 2013:


De acordo com o repórter André Marques, da Rádio Globo, o presidente Roberto Dinamite declarou em sua entrevista coletiva que a idéia da diretoria é formar um elenco forte e competitivo para a temporada de 2013.

Vasco vai buscar novos patrocínios:


O ano de 2013 tem tudo para ser diferente em termos de arrecadação financeira para o Vasco. Isso porque de acordo com Roberto Dinamite, presidente, o cruzmaltino irá buscar mais patrocinadores na próxima temporada:

- Vamos buscar mais patrocinadores para deixar o torcedor feliz - declarou.

Dinamite nega que irá deixar o Vasco:


O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, declarou que essas situações de "sair, ir embora, não, não existe. Vou estar aqui junto com quem realmente gosta do Vasco e respeita o Vasco".

Dinamite diz que Daniel Freitas não será mais o Diretor de Futebol:


Segundo o repórter André Marques da Rádio Globo, Daniel Freitas continuará trabalhando no Vasco, mas em outro cargo.

Dinamite disse que Daniel Freitas continua no Vasco, mas não será como diretor executivo. O nome está sendo mantido em sigilo.

Fonte: SUPERVASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário