Páginas

13 de setembro de 2012

Para Dedé, vitória levanta autoestima, mas Tenorio ainda acha pouco


A vitória de virada sobre o Palmeiras, por 3 a 1 (veja os gols no vídeo), três dias após a goleada sofrida para o Bahia, por 4 a 0, permite aos vascaínos respirarem mais aliviados. Até porque a pequena torcida presente a São Januário fez pressão com protestos antes mesmo de a bola rolar nesta quarta-feira. Para o zagueiro Dedé, os três pontos darão tranquilidade ao time, mas o atacante equatoriano Carlos Tenorio, embora concorde com o companheiro, ressalta que isso é pouco. 

- Melhor ainda foi do jeito que a gente ganhou, com uma pressão danada. Conseguimos trabalhar a bola, isso é bom para a gente, levantar a autoestima do grupo - disse Dedé, em entrevista à Rádio Globo logo após o jogo. 

Tenorio acredita que o Vasco precisa buscar muito mais no Campeonato Brasileiro: 

- O time não pode achar que gnanhou e está tudo certo. Dá uma tranquilidade. mas não é o que estamos buscando. 

O próximo jogo do Vasco no Brasileirão será no domingo, em Varginha (MG), contra o Cruzeiro, às 16h (de Brasília). 

Fonte: GloboEsporte.com

MAIS

Alecsandro, Felipe e Douglas levam 3º cartão amarelo e enfrentam o Cruzeiro:

Apesar do alívio pela vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, que tirou a marca da goleada sofrida para o Bahia, o novo técnico do Vasco, Marcelo Oliveira, começa seu trabalho com mais três desfalques. Douglas, Alecsandro e Felipe receberam o terceiro cartão amarelo e não vão pegar o Cruzeiro, neste domingo, em Varginha. O meia, aliás, voltava ao time após reclamar de ter dores no joelho esquerdo. Ele foi até foi punido por ter jogado futevôlei há três dias. 

Assim, Luan ou Rodolfo, que retorna de um período de dois meses afastado por conta de uma artroscopia no joelho, deve assumir o lugar na zaga, Eder Luis será o atacante e, na armação, Carlos Alberto, recuperado de leve lesão na coxa, pode reaparecer. Outra opção é utilizar o volante Fellipe Bastos mais adiantado ou até manter o jovem Jhon Cley, titular em dois jogos. 

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário