Páginas

17 de setembro de 2012

Marcelo Oliveira, sobre estreia: 'Fico empolgado com o que temos pela frente nesse Brasileiro'

Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br

Apesar do empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, neste domingo, fora de casa, em confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira afirmou estar empolgado com seu futuro no Vasco da Gama. Após sentar pela primeira vez no banco de reservas do time carioca, Oliveira disse que o resultado até poderia ser melhor, mas que acabou sendo justo pelo que as equipes apresentaram. 


“No final, o Cruzeiro também apertou, então, acabou sendo um resultado justo. Só fica uma pontinha de tristeza porque os dois da frente também perderam, então podíamos encostar. Mesmo assim fico empolgado com o que temos pela frente nesse Brasileiro”, disse o treinador. “Tudo bem, é o inicio de um trabalho e acredito que podemos buscar melhores resultados”, prosseguiu Oliveira, que pediu atenção especial sobre Montillo. 

“Era o que queríamos do Nilton. O montillo não pode ficar sozinho, porque puxa contra-ataque, dá passe, faz gol. E fizemos isso bem. O gol deles também mudou um pouco, mas no segundo tempo equilibramos bem. o cruzeiro se lancou um pouco desesperado e até tivemos chances, mas fora [de casa], se não dá para ganhar, é importante voltar com pontos”, finalizou o treinador, que assumiu o Vasco na quarta-feira. 


Com o empate deste domingo, o Vasco foi a 43 pontos, na quarta posição, dentro da zona de classificação para a Libertadores. Na próxima rodada, o clube de São Januário vai a Campinas e visita a Ponte Preta. 

Fonte: ESPN.com.br

MAIS

Juninho comemora ponto conquistado:

O empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, neste domingo, em Varginha (MG), deixou um sabor amargo na maioria dos jogadores. Com muitos gols perdidos, eles lamentaram a oportunidade de poder encostar um pouco mais nos rivais que brigam pelo título. 

– Eu diria que foi um placar justo. É uma pena porque dava para encostar mais, os adversários tropeçaram e não fizemos nosso dever. Vamos tentar dar uma arrancada de três ou quatro vitórias e se eles continuarem tropeçando, nós poderemos encostar neles – declarou o volante Wendel. 

Capitão da equipe, Juninho Pernambucano foi outro que achou que o Vasco poderia ter saído com a vitória, mas preferiu valorizar o ponto conquistado pelo Cruz-Maltino fora de seus domínios. 

– Tivemos chances para matar, definir, mas infelizmente não tivemos a sorte de fazer o segundo gol, que nos daria até a possibilidade de aumentar. Mas é melhor um ponto do que nada – disse, conformado. 

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário