Páginas

13 de julho de 2012

Vasco acerta com volante Auremir, do Náutico, até 2015

O volante Auremir é o mais novo reforço do Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Eleito como a revelação do Campeonato Pernambucano, pelo Náutico, o volante de 20 anos teve 35% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Gigante da Colina, onde assinará um contrato até o final de 2015. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Timbu, Armando Ribeiro. No entanto, a diretoria vascaína prefere não confirmar enquanto não oficializa a transferência.

- Auremir é
 jogador do Vasco. Chegamos a um acordo, e ele deverá se apresentar na próxima semana ao clube. O Vasco adquiriu 35% dos direitos econômicos do atleta e terá até o final o Carioca de 2013 para adquirir mais 20%. Foi uma boa negociação tanto para o atleta como para o Náutico.

Destaque do Timbu, Auremir despertou o interesse da diretoria vascaína por também atuar na
 lateral-direita, função que era desempenhada por Allan, que recentemente transferiu-se para a Udinese-ITA.

Ainda se acostumado com a ideia de defender o Vasco, Auremir afirmou que está otimista para encarar uma nova etapa de sua carreira. Para o jogador, o fato de atuar em um clube que briga pelo
 título do Brasileiro poderá alavancar sua carreira.

- Estou muito feliz com a notícia. Ainda estou tentando me acostumar com a situação e espero que realmente tudo aconteça. É uma nova etapa na minha vida e tomara que eu consiga mostrar o meu trabalho lá.



Auremir no Brasileirão: 
Jogos: 6
Finalizações: 2
Faltas cometidas: 16
Faltas sofridas: 14
Cartões amarelos: 0
Roubadas de bola: 9
Bolas levantadas: 7
Média no Armandão: 5,67


Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário