Páginas

9 de julho de 2012

Jornalista diz que Vasco já acertou contratação de Wendel


@gilmarferreira É oficial: Vasco acertou a contratação do volante Wendel, 30 anos, ex-Cruzeiro e Santos, hj no Al Shabab, da Arábia Saudita. 

@gilmarferreira Wendel, referendado por J. Pernambucano, joga também na lat-dir e chega pra suprir a carência do Vasco nas duas posições. 

Fonte: Gilmar Ferreira

MAIS

Diego Souza: "Minha família quer que eu fique no Rio":

Autor do gol do Vasco no empate por 1 a 1 com o Figueirense (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado), em Florianópolis, Diego Souza ainda não sabe se disputou neste domingo a sua última partida pelo clube. Com duas propostas da Arábia Saudita, o meia-atacante revelou que seus familiares pediram para que ele permaneça no Brasil, o que pode influenciar sua decisão final. 

- Não tem nada resolvido. Minha família quer que eu fique no Rio, mas temos que esperar para ver o que vai acontecer. Muitos diziam que eu não ia jogar nem hoje (domingo). Espero que isso se resolva logo para que eu possa ficar mais tranquilo - disse o jogador, que comemorou seu gol junto à torcida vascaína, em grande número no Orlando Scarpelli. 

Fonte: GloboEsporte.com

MAIS

Prass comenta pênalti defendido e Juninho considera empate justo:

A vitória escapou devido a um gol sofrido aos 28 minutos do segundo tempo, mas os jogadores do Vasco evitaram lamentar o empate com o Figueirense por 1 a 1 (assista aos gols no vídeo ao lado), neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli. Os cruz-maltinos consideraram justo o resultado e destacaram a importância da conquista de um ponto fora de casa na briga por posições na parte de cima da tabela. 

O goleiro Fernando Prass, que defendeu um pênalti no início da segunda etapa, lembrou que o time está invicto fora de casa neste Brasileirão. Até agora, foram duas vitórias e dois empates longe de São Januário. 

- Estamos fazendo uma boa campanha fora de casa. No primeiro tempo, tivemos mais posse de bola. No segundo, eles conseguiram nos pressionar - analisou o goleiro. 

Prass comemorou a ótima defesa que fez na penalidade cobrada por Júlio César. Neste Brasileirão, o goleiro já havia evitado o gol numa cobrança de pênalti de Marcelo Moreno, do Grêmio. 

- Normalmente se diz que pênalti bem batido é o que entra, mas acho que ele bateu bem. Consegui chegar na boa e fazer a defesa. 

Assim como o goleiro, Juninho admitiu que o Vasco caiu de produção depois do intervalo e levou pressão do Figueirense. 

- Pelo primeiro tempo que fizemos, lamentamos um pouco o resultado. Mas acho que foi justo. No segundo tempo, eles vieram com uma equipe ofensiva e nos sufocaram um pouco. Nosso contra-ataque não encaixou - afirmou. 

O Vasco volta a campo no próximo domingo, contra o lanterna Atlético-GO, às 18h30m (de Brasília), em São Januário. 

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário