![]() |
Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br |
- Foi uma boa jogada e seria um gol bonito e importante. A gente treina durante a semana toda e trabalho fundamentos, com chutes de perna direita, perna esquerda. Eu bati consciente, visei o lado esquerdo, mas a bola acabou subindo. Pela boa tabela que eu e o Felipe fizemos, merecia o gol. Mas somamos um ponto fora, e agora é em casa continuar fazendo nosso papel que é vencer - disse Carlos Alberto.
Co-autor da melhor jogada do Vasco na partida, Felipe também destacou a importância do empate no Beira-Rio:
- Somar ponto fora de casa é importante, ainda mais contra Inter aqui. A equipe se portou bem, tivemos uma oportunidade com Carlos Alberto, infelizmente não conseguimos marcar, mas o time está de parabéns. O Vasco está no caminho certo.
Fonte: GloboEsporte.com
MAIS
Cristóvão Borges deverá ter problemas para escalar a defesa contra o Corinthians:
– Só avisei para ele que o carrinho foi de frente. Acho que não precisava me dar o cartão – disse o Mito, que foi punido após reclamar de lance em que Fellipe Bastos foi derrubado na frente da área colorada e Wilson Luiz Seneme mandou seguir.
Vale lembrar que Renato Silva assinou recentemente novo contrato com o clube e ainda não está regularizado e Rodolfo recupera-se de artroscopia no joelho esquerdo.
Para a posição, Cristovão tem como opções Fabrício, que substituiu Douglas no Beira-Rio neste sábado, e os jovens Jomar e Luan, que são da base, mas estão integrados ao elenco profissional.
Fonte: Lancenet
MAIS
Alecsandro valoriza empate fora de casa:
Fonte: GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário