Páginas

14 de julho de 2012

Fagner é vetado e não enfrenta o Atlético-GO neste domingo


Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br

O Vasco terá mais um desfalque para a partida deste domingo, contra o Atlético-GO. Com dores no tornozelo direito, Fagner não treinou neste sábado e foi vetado pelo departamento médico. Max será o substituto. Por outro lado, Juninho Pernambucano, que trabalhou à parte na sexta-feira, participou normalmente do treino recreativo e está confirmado. 

- O Fagner teve um pouco de falta de sorte, pois teve praticamente quatro traumas seguidos na mesma região. Não foram lesões graves, mas a sequência o tirou da partida. Ele ficará em tratamento intensivo nas próximas 72 horas para tentarmos recuperá-lo para o jogo de quarta-feira, contra o São Paulo - disse Clóvis Munhoz, médico do Vasco. 

No coletivo de sexta, o lateral deixou o treino mais cedo por causa de dores no tornozelo direito. Ele sofreu uma torção na partida contra a Ponte Preta e, desde então, vinha dividindo o tempo entre treinos e tratamento. 

O volante Nilton lamentou o desfalque do companheiro, mas demonstrou apoio a Max, que começará como titular. 

- O Fagner teve um desgaste por ele estar jogando várias partidas consecutivas. Até pelas características de ir muito à linha de fundo e usar muito a força, ele sofreu esse desgaste. É claro que a ausência dele será sentida, mas o Max terá o apoio de todos e espero que ele faça uma boa partida - disse Nilton. 

Além de Fagner, o Vasco terá outros quatro desfalques para a partida contra o Atlético-GO. Renato Silva, Fellipe Bastos e Eder Luis ainda não foram regularizados e estão fora do jogo. Enquanto os dois primeiros dependem de que o Vasco pague ao Benfica a primeira parcela referente aos seus direitos econômicos, o zagueiro viajou à China para tentar sua liberação. Com dores no pé esquerdo, Eduardo Costa também está fora. 

Com a ausência de Fagner confirmada, o Vasco vai a campo com Fernando Prass, Max, Dedé, Douglas e Thiago Feltri; Nilton, Felipe, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Wiliam Barbio e Alecsandro. 

O treino deste sábado foi marcado pela presença da torcida em São Januário. Cerca de 200 torcedores aproveitaram a manhã para apoiar o time. Depois de rejeitar a proposta do Al Ittihad, da Arábia Saudita, o meia Diego Souza foi o mais celebrado pelos presentes, durante o rachão. 

Fonte: GloboEsporte.com

MAIS

Wendel já está inscrito no BID da CBF:

Confirmado pelo Vasco como reforço nesta semana, o meia Wendel já está regularizado. O nome dele apareceu hoje (13/07) no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. 

Wendel, ao ser apresentado, informou que deve precisar de 10 dias para atingir a forma física ideal. O meia assinou contrato com o Vasco até junho/2015. 

Inscrição: 140053 
Apelido: Wendel Geraldo Mauricio E Silva 
Nome: Wendel Geraldo Mauricio E Silva 
Número: RJ2012000753 – NACIONAL DEFINITIVO 
Vigência: 02/07/2012 a 01/06/2015 
Clube: CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA / RJ 

Fonte: Ao Vasco Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário