![]() |
Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br |
A apreensão das recentes perdas de Diego Souza, Fagner, Rômulo e Allan deu lugar ao otimismo de ver seu grupo não perder o ritmo. Cristóvão Borges comemora não apenas os resultados, mas também o desempenho que avalia ser de clara evolução.
- No ano passado fizemos partidas altamente emocionantes no Brasileiro e na Copa Sul-Americana. O Vasco proporciona essa situação. No começo do campeonato perdemos isso, mas fomos nos reencontrando. Acho que agora nos reencontramos. Isso é o Vasco - destacou o treinador.
Depois de enfrentar São Paulo, Santos e Botafogo, o Vasco tem pela frente Internacional, neste sábado e Corinthians, fechando uma sequência considerada de extrema dificuldade. Em seguida vai enfrentar o Sport no Recife e o Atlético-MG, no que pode ser uma disputa direta pela liderança do Brasileiro. Mas para Alecsandro, a equipe está mais pronta para encarar seus desafios.
- Nosso grupo vem procurando entender cada partida e saber jogar o Campeonato Brasileiro. Nosso objetivo é nos distanciar o máximo possível dos adversários e permanecer sempre no G-4. Sempre lembramos que o campeonato é longo e que a cada partida é preciso conhecer o adversário, entender o jogo para assumir a liderança e não perdê-la mais à frente - explicou o atacante, que é artilheiro isolado da competição, com oito gols.
Fonte: GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário