Páginas

8 de julho de 2012

BIGODÃO DA COLINA: QUEM VAI VESTIR A CAMISA 10


O que falar quando um jogador recebe uma proposta milionária, e o clube dono do seu passe não tem banca para cobrir a proposta, bom é esta situação que o Vasco tenta resolver para segurar o seu camisa 10 e ídolo da torcida. O Vasco tem que tentar ao máximo manter o jogador, porque Diego Souza é muito importante para o time e ajudará o clube nesta caminhada para o penta campeonato brasileiro.
O torcedor vascaíno só tem mesmo que idolatrar mais ainda o jogador e pedir que ele fique no Vasco, mas caso Diego Souza seja realmente negociado com o futebol Árabe, o Vasco terá a obrigação de contratar um novo camisa 10, porque jogar a competição mais importante do País sem um camisa 10 em campo, será uma ofensa as tradições do clube e a torcida do Vasco.
Não gosto de apontar nomes, nem quero também ensinar a diretoria vascaína a trabalhar, mas Riquelme que deu declarações de que irá sair do Boca Juniors seria um grande substituto e vestiria muito bem a camisa 10 do Vasco. A contratação do argentino Riquelme seria um grande presente para a torcida do Vasco, já que os clubes brasileiros vem contratando jogadores de nível internacional. Diretamente de Florianópolis, saudações vascaínas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário