Páginas

15 de julho de 2012

BIGODÃO DA COLINA: FALTA UM DINAMITE

Olá imensa torcida bem feliz, hoje o Vasco enfrenta o Atlético-GO e o técnico Cristóvão Borges terá muitos desfalques. Os desfalques são por diversos motivos, mais o principal motivo é que alguns jogadores foram vendidos, e até o momento o Vasco não repôs essas ausências. Mas porque a diretoria não repôs a venda desses jogadores, já que o Vasco recebeu um bom dinheiro com a venda dos mesmos. 
Como clubes que tem menos recursos e menos investimentos fazem contratações a todo momento e reforçam cada vez mais seus elencos, e o Vasco que é um dos clubes que tem um dos maiores investimentos tem tanta dificuldade para fazer contatações. Sem falar que o nosso Presidente e maior ídolo disse quando assumiu o Vasco pela primeira vez, que teria uma fila de investidores e que o Vasco seria uma potência financeira no cenário nacional.
A realidade é outra, pois o Vasco sofre muito na hora de fazer suas contratações, e só contrata jogador a custo zero, jogadores que são apostas, e que tem que esperar acontecer. O Vasco não pode mais esperar ninguém acontecer, tem que chegar e fazer, viver o presente e fazer com que o futuro vascaíno seja promissor e esperançoso. Porque esses jogadores que estão chegando não resolvem o problema da equipe vascaína. É preciso mudar o foco das contratações, a atual diretoria vascaína só foca no setor defensivo, o Vasco sempre teve os melhores atacantes do mundo. O nosso presidente é o melhor atacante de todos os tempos do Vasco, mas só olha pra defesa, e o que nos falta é um Dinamite no setor ofensivo do time. Hoje quem nós temos no ataque.
E não me diga que não tem jogadores a disposição no mercado, pois nós do Vascaínos FC fizemos por várias vezes um planejamento para 2012 e sitamos diversos nomes para o ataque. O que eu quero dizer é que basta o Vasco se planejar e buscar as soluções no mercado que existem aos montes por aí, e que os outros clubes brasileiros fazem, tanto que contratam a todo momento.  Das redondezas de São Januário, saudações vascaínas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário