O Vasco já projeta o duelo contra o Corinthians pelas quartas de finais da Copa Santander Libertadores. Após a vitória dramática nos pênaltis, sobre o Lanús (ARG), na noite desta quarta-feira na Argentina, o técnico Cristovão Borges e os jogadores já começaram a pensar no time paulista.
Para o treinador, por se tratar de um mata-mata, com dois jogos, as chances entre os candidatos a uma vaga na próxima fase da competição continental estão divididas.
- O Corinthians será um adversário muito difícil. Candidato ao título. Mas nessa parte do campeonato, mata-mata, as chances ficam divididas – afirmou o treinador que lembrou a nova disputa por um título entre Vasco e Corinthians.
- Eles brigaram pelo Brasileiro e agora nos encontramos outra vez pela Libertadores. É um grande time. Um clássico brasileiro – concluiu.
Já Juninho vê o Corinthians como favorito para o confronto. O Reizinho lembrou da qualidade do time paulista, mas ressaltou que o Vasco irá lutar pela classificação com todas as suas armas.
- O Corinthians é favorito. É a melhor equipe do Brasil ao lado do Fluminense, na minha opinião. A gente sabe que serão dois jogos muito complicados, mas o Vasco sempre acredita que pode alcançar a classificação. Serão dois grandes jogos – respondeu o camisa 8.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário