Páginas

3 de maio de 2012

Últimas notícias do Vasco nesta Quinta

Dedé continua como dúvida para a próxima quarta contra o Lanús 

Créditos: Marcelo Sadio / Vasco.com.br
Rio - O zagueiro Dedé foi a novidade nesta quinta-feira em São Januário. Um mês depois de ser afastado em razão de um edema ósseo na fíbula da perna esquerda, o Mito finalmente apareceu no campo. Os treinos com bola só começarão na sexta, mas o jogador, agora entregue à preparação física, fez um leve trote supervisionado pelo preparador Armando Marcial.

A pergunta sobre o aproveitamento do Mito na partida de volta da Copa Libertadores, dia 9, contra o Lanús, em Buenos Aires, ainda não pode ser respondida. Tudo vai depender das reações do zagueiro ao longo dos treinamentos. No entanto, a julgar pelo sua movimentação, Dedé não parecia muito confortável.

Por estar fora de combate há pouco mais de um mês, o zagueiro corria com certa dificuldade. Desengonçado, mancava e não transmitia confiança. De qualquer forma, nesta sexta ele treinará com bola, e assim médicos e comissão técnica terão mais recursos para avaliar a situação do jogador.

Para o compromisso da próxima semana, o técnico Cristóvão Borges não sabe também se terá o volante Romulo, que deixou o campo no fim do primeiro tempo e passa a ser dúvida. Precavido, o treinador conversou com Nilton antes do treino desta quinta. Caso o titular, que sente dores musculares, seja vetado, o experiente jogador entrará em seu lugar.

Outro que também conversou com Cristóvão foi Allan. O meia, que no ano passado atuou improvisado na lateral direita, surge como opção novamente na posição. O titular Fagner, vaiado e responsável pelo gol do Lanús na vitória de 2 a 1 na quarta, no jogo de ida do torneio sul-americano, está na mira da torcida. Cristóvão começa a considerar a possibilidade de utilizar Allan.

Fonte: O Dia

MAIS

Rômulo fará exame por precaução

Créditos: Marcelo Sadio / Vasco.com.br
Depois de deixar o jogo contra o Lanús-ARG, na quarta-feira, sentindo um desconforto no músculo adutor da coxa direita, Romulo se reapresentou quase sem dores nesta quinta-feira e está praticamente descartada uma lesão na região. Mesmo assim, o volante fará uma ressonância magnética à noite para confirmar que não há risco. O resultado do exame será conhecido apenas na sexta, mas a presença dele na partida de volta das oitavas de final da Libertadores está praticamente garantida.

Diego Souza, que também deixou o jogo desta quarta com dores na coxa, também se reapresentou sem dores e não preocupa. A princípio, já vai treinar com o restante da equipe nesta sexta-feira.

Com o resultado conquistado em casa, por 2 a 1, o Gigante da Colina joga por um empate em Buenos Aires, na próxima quarta-feira, para se classificar. Caso o time argentino vença por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, segue na competição. Vitória do Lanús por um gol, mas com o Vasco marcando dois ou mais gols (3 a 2, por exemplo) dá a vaga ao time carioca. Se a equipe da casa conseguir o placar de 2 a 1 a seu favor, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

Fonte: GloboEsporte.com

MAIS

Fagner demostra querer ficar no Vasco diz Daniel Freitas

Créditos: Marcelo Sadio / Vasco.com.br
Vasco venceu o Lanús por 2 a 1 ontem em São Januário, mas o resultado acabou sendo coadjuvante em relação ao ambiente que fervilhou na Colina. 

Os motivos foram dois: A substituição de Felipe por Fellipe Bastos, que gerou protestos de parte da torcida, e uma notícia de que Fagner estaria insatisfeito no Vasco e já com o Fluminense como sempre de olho.

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Daniel Freitas, diretor executivo de futebol doGigante da Colina, desmente a segunda “notícia”:

- A gente não concorda com esse tipo de notícia, que não procede. Já iniciamos conversas com o representante do jogador sobre a sua situação contratual. Temos uma boa relação com o jogador e com seu representante. Talvez o rendimento dele nas últimas partidas não tenha sido o mesmo que nas anteriores, mas má fase é normal em qualquer jogador. Só que isso não indica uma insatisfação por conta dessa situação.

Prazo para renovação com Fagner:

- O mais importante era conversar com o representante do jogador. Nós já tivemos essa conversa e já foi sinalizado que o jogador quer continuar no Vasco. Queremos continuar com o jogador e vamos esperar mais um tempo, alguns meses para conversar efetivamente e resolver essa situação.

Fonte: SUPERVASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário