Páginas

7 de maio de 2012

Cristóvão fala que o Vasco vai jogar para ganhar

Cristóvão Borges se apoia em exemplos recentes do futebol para pregar atitude ofensiva dos jogadores do Vasco, na próxima quarta-feira, pela decisão da vaga nas quartas da Libertadores, contra o Lanús, em Buenos Aires. Segundo o treinador, que confirmou que manterá os titulares de semana passada, com Juninho e Felipe, o time não pode apenas se fechar na defesa, apesar da vantagem de ter vencido a partida em São Januário por 2 a 1.

- Temos de saber defender, ser inteligente, mas nosso time tem uma vocação ofensiva e não podemos abdicar disso. Marcar gol lá é fundamental para fazermos prevalecer a vantagem que ganhamos aqui. O Lanús vai correr mais riscos, deve ter um atacante a mais escalado. Só que esse tipo de jogo, com a pressão deles, se ficarmos atrás, não classificaremos. Vamos ter coragem e jogar para ganhar - decretou.

Sem rodeios, Cristóvão até considerou mexer, mas vai para o estádio La Fortaleza com a mesma formação: Fernando Prass, Fagner, Rodolfo, Renato Silva e Thiago Feltri; Rômulo, Juninho, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

- Não quero surpreender vocês - brincou.

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário