Páginas

25 de maio de 2012

Cristóvão confirma ausência de Juninho contra a Portuguesa

Em entrevista ao programa Arena SporTV nesta tarde, o técnico Cristóvão Borges falou sobre a participação do Juninho no jogo contra a Portuguesa neste sábado pelo Campeonato Brasileiro, sobre a permanência de Juninho até o final do ano no Vasco, e também sobre escalar Juninho e Felipe juntos como titular. Cristóvão Borges falou sobre a permanência de Éder Luis no Vasco, que nos últimos dias teve uma proposta do Grêmio junto ao Benfica.

Juninho irá jogar contra a Portuguesa?


O Juninho jogou dois jogos contra o Corinthians, o primeiro em gramado muti pesado e o segundo atuou noventa minutos de muita intensidade. E ainda jogou entre os dois jogos o segundo tempo contra o Grêmio em São Januário na primeira rodada do brasileiro, por isso será preservado. Um jogador como esse que nem o Juninho e o Felipe tem que ter uma preparação especial, e por isso ele fica de fora deste jogo. É um jogador muito importante. 
Disse Cristóvão.

Sobre a permanência do Juninho até o final do ano, ele fica?


Não conversamos a respeito de sua permanência nas últimas semana, pois estávamos focados na Libertadores, no confronto contra o Corinthians, mas acredito que ele irá permanecer no Vasco. Ele demonstra vontade de continuar por isso acho que ele irá jogar até o final do ano.
 Disse Cristóvão.

Felipe e Juninho irão atuar juntos como titular?


São jogadores de muita técnica e podem sim atuar juntos como titular, mas é claro que em algumas situações teremos de preservar um o outro, tendo de optar por uma situação de jogo sem um dos dois como titular. Disse
 Cristóvão.

Como estão as negociações com o Éder Luis?


Espero que ele fique é um jogador muito importante para o time, e tenho certeza que o Roberto e o Mandarino estão trabalhando para que o jogador fique no clube. 
Finalizou Cristóvão.

Fonte: Vascaínos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário