Páginas

24 de abril de 2012

Vasco conversa com Benfica para manter Éder Luis e Fellipe Bastos

O torcedodo Vasco pode ter, no próximo mês, uma notícia muito boa. Sem fazer alarde, a diretoria já começou a negociar as contratações em definitivo de Éder Luis e Fellipe Bastos, que estão emprestados até o dia 30 de junho. Os dois pertencem ao Benfica-POR, que não admite a possibilidade de cedê-los temporariamente novamente. Por isso, o Gigante da Colina precisa adquirir em definitivo os direitos econômicos de ambos. E é isso que vai fazer, segundo o vice presidente de futebol, José Hamilton Mandarino.

- Que arquitetura financeira vamos empregar, eu não sei, mas vamos fazer. O bom relacionamento com o Benfica ajuda muito. E o interesse 
dodois atletas em permanecer também. Tenho certeza que ambos ficarão - garantiu Mandarino.

O presidente 
do Benfica, Luis Filipe Vieira está neste momento no Rio para discutir a situação do atacante e do volante. A conversa tem sido boa e o desfecho parece se encaminhar para um final feliz.

- Temos conversa
do com o presidente do Benfica. O meu convencimento de que ele vai dar certo é porque temos um interesse enorme. Naturalmente, muito provavelmente vamos chegar a um desfecho no sentido positivo - explicou Mandarino.

O clube tem pressa em resolver a situação porque caso chegue em uma eventual final da Liberta
dores, não poderia contar com os dois já que seus contratos se encerram antes da data prevista para a segunda partida da decisão.

- Sem dúvida, temos essa preocupação. Queremos resolver o mais rápi
do possível. Durante o mês de maio vamos conversar e chegar a um acerto.

Fonte: GloboEsporte.com


MAIS


Gol marcado em cima do Flamengo dá mais confiança a Éder Luis


Éder Luis entrou em campo contra o Flamengo querendo mais que nunca fazer um gol. Além de ser um jogo contra o maior rival do Vasco e que, ainda por cima valia uma vaga na final da Taça Rio, o jogador tinha uma meta pessoal: balançar as redes rubro-negras pela primeira vez com a camisa cruz-maltina e assim fechar a sua “tríplice coroa” contra os rivais regionais do time.


O atacante chegou ao clube em 2010 e desde então ganhou a simpatia do torcedor cruz-maltino. Para retribuir, Eder entendia que devia marcar contra os principais rivais. Conseguiu acertar as redes do Fluminense logo no ano de estreia, no empate por 2 a 2 no Brasileiro. No mesmo campeonato, repetiu o feito contra o Botafogo, também em um empate por 2 a 2. O Glorioso foi vítima do camisa 7 também no Carioca de 2011, na vitória por 2 a 0. Mas faltava o Flamengo.


- Tinham me falado que eu só precisava marcar contra o Flamengo. Mas eu queria marcar contra todos. Estava faltando esse gol. Foi muito bom. Ainda bem que ajudei a equipe a se classificar para a final.


Mesmo tendo fechado o ciclo de gols nos rivais, Éder avisa que quer mais. Animado, o atacante espera poder ajudar o Vasco na final da Taça Rio contra o Botafogo para depois poder fazer a final do Estadual contra o Fluminense.


- O ciclo acabou mas começa de novo. Quero marcar mais. Quero sempre fazer gols, ainda mais se for em clássico.


O jogo decisivo contra o Botafogo será disputado no próximo domingo, no Engenhão, a partir das 16h (horário de Brasília). A Rede Globo transmite ao vivo o duelo.


Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário