Páginas

13 de abril de 2012

Felipe está liberado para jogar domingo

Créditos: Marcelo Sadio / Vasco.com.br
O meia Felipe não será problema para a partida contra o Nova Iguaçu, domingo, pela última rodada da Taça Rio. O Maestro participou das atividades realizadas nesta manhã no campo do CEFAN, não reclamou mais de dores e, segundo o departamento médico do clube, está liberado.

- O Felipe treinou sem problemas, sem sentir nada. Já não sente mais dores. Fizemos todo o tratamento nos últimos dias. Ontem (quinta-feira) ele já estaria liberado. Ter treinado, sem sentir nada, é mais um sinal de que está liberado - comentou Fernando Mattar, médico do clube.

Após a partida contra o Alianza Lima, pela Libertadores, Felipe voltou ao Rio reclamando de dores no ombro direito. Exames constataram uma burcite no local.

Os jogadores que não participaram do jogo contra o Nacional realizaram um treinamento nesta manhã, no Rio. Juninho também participou de atividades, mas em São Januário. O Reizinho já está recuperado a cirurgia dentária e vai para o jogo.

Dedé segue realizando trabalho na academia do clube. Ele, que está com um edema ósseo na perna esquerda, praticamente não sente mais dores, mas voltará ao time somente em três semanas.

Fonte: Lancenet

MAIS

Nilton fala sobre Carlos Alberto e diz que sua qualidade é indiscutível 

Créditos: Marcelo Sadio / Vasco.com.br
Vasco comemora a classificação para as oitavas da Libertadores, mas já volta suas atenções para o Estadual, no qual tem um importante compromisso com o Nova Iguaçu, no domingo. Uma vitória classifica o Gigante da Colinapara as semifinais da Taça Rio. O Cruzmaltino ainda não definiu se usará os envolvidos em confusão no clássico contra o Flamengo.

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, o volante Nilton afirma que estará preparado, caso seja escalado para esta partida, e sobre a possibilidade de jogar novamente ao lado de Carlos Alberto:

- Não só eu como todos os meus companheiros vão estar preparados. Claro que a gente está sempre esperando uma nova oportunidade. O Cristóvão já deixou bem claro para nós que ninguém tem cadeira cativa. Se tiver oportunidade de começar jogando, vou tentar ajudar ao máximo o Vasco, até por ser um momento decisivo., onde dependemos só da vitória. Todos vão se doar ao máximo, pela importância do jogo. Sabemos que pelo campo de Moça Bonita não deve ser aquele jogo bonito, com o toque de bola que o Vasco demonstra, mas não faltara determinação força de vontade para buscar a vitória a too momento.

Possibilidade de ter Carlos Alberto de volta:

- A qualidade técnica dele é indiscutível. O que aconteceu na época em que ele foi afastado á pagina virada. É bom que no futebol, você consegue reverter de uma partida para outra. Ele teve a oportunidade de sair e buscar coisas melhores e conseguiu se reintegrar ao grupo mais uma vez. Todos depositam confiança nele, não só como uma pessoa, mas também como profissional. Dentro de campo, ele demonstrou mais uma vez que tem a cabeça focada, que está querendo o mesmo objetivo de todos nós, que são os títulos, pela grandeza do Vasco da Gama. Chegando hoje no treino, eu estava até conversando com ele e falei que é muito bom tê-lo novamente com o grupo Só tive a oportunidade de jogar com ele em 2009, por conta da minha lesão. Até falei com ele para relembrarmos os velhos tempos, de termos oportunidade de estarmos jogando juntos de novo. Ele está totalmente focado, se doando nos treinamentos. Isso é muito bom, porque o que você executa no treinamento você executa dentro de campo. Posso dizer que ele vai ser aquele Carlos Alberto que os vascaínos conheceram quando ele chegou em 2009.

Fonte: SUPERVASCO.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário