Páginas

27 de abril de 2012

Éder Luis comemora novo posicionamento no ataque do Vasco

Protagonista de uma dobradinha difícil de segurar com Fagner, pelo lado direito, Éder Luis sabe da importância que tem para a equipe do Vasco. Por isso, antes do jogo decisivo contra o Botafogo, o atacante faz questão de tranquilizar os torcedores e garante que já atingiu a sua melhor forma física.

— Já estou me sentindo muito bem. Se, em algumas partidas, o meu rendimento não é tão bom quanto o esperado, isso não quer dizer que estou fora de forma ou sentindo dores. Às vezes, é só a marcação que é dura e acaba complicando a minha vida — explicou.

Apontado como um terceiro atacante no esquema tático vascaíno, 
Éder Luis se vê hoje como um meia ofensivo. Para o jogador, sua função é dar velocidade às jogadas ofensivas e fazer com que a bola chegue em Alecsandro e Diego Souza:

Mudança de função

— Eu tenho jogado mais atrás do que eles dois, e confesso que me adaptei muito bem a essa nova função. Jogando de frente, consigo partir para o drible, tornando mais difícil a vida dos marcadores. Quando corro, fica difícil de segurar.

A atuação do time na semifinal da Taça Rio, contra o Flamengo, empolgou a torcida cruzmaltina. Autor do primeiro gol da vitória por 3 a 1, 
Éder Luis deixa o sentimento restrito às arquibancadas.

— Essa empolgação maior fica no torcedor. Eles estavam precisando disso.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário