
Após os acontecimento o noticiário ferveu durante a semana, primeiro o árbitro da partida e a FERJ se manifestaram contra o Vasco e divulgaram uma súmula que constavam cinco jogadores do Vasco como expulsos, no entanto uma nova súmula foi divulgada de forma contrária, onde os jogadores não haviam sido expulsos, uma grande confusão.
Ainda tivemos que aturar as provocações dos torcedores rivais, mas nada como um dia após o outro, além do mais quem liga para Campeonato Carioca. Chegado o grande dia, na quinta feira o time rubro-negro entrou em campo pela Libertadores e acabou dando a torcida vascaína uma grande e prazerosa noite. A turma da Gávea proporcionou um grande vexame, onde foi eliminado da competição continental na primeira fase de forma patética para o Emelec-EQU.
O que sobrou para nós vascaínos, disputar as oitavas de finais da Libertadores, ir para as semi-finais do Carioca e um saboroso omelete no almoço. Para eles, o Carioca como sempre e uma emlequinha para limpar depois do vexame na quinta. Das redondezas de São Januário, saudações vascaínas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário