Páginas

15 de março de 2012

VASCO EMPATA COM O LIBERTAD E SE MANTÉM EM SEGUNDO: 1 X 1

Crédito: Marcelo Sadio / Vasco.com.br
O jogo começou equilibrado, mas o Vasco logo tomou conta. Em ataque vascaíno, Felipe encontrou Barbio, que rolou para Nilton, mas o volante chutou fraco. Alguns minutos depois o Vasco chegou novamente. Boa jogada de Willian Barbio, que encontrou Felipe livre na pequena área. O Maestro dominou e não chutou. O zagueiro adversário desarmou o camisa 6. Com as bolas alçadas na área do adversário, o clube brasileiro levava mais perigo. Na primeira jogada do Vasco, Dedé dominou a bola e quase marcou. Logo após Fagner bateu falta e encontrou a cabeçada de Diego Souza. Vascão 1 a 0. O Vasco mantinha o domínio, mas aos poucos foi recuando e o Libertad avançando. O time paraguaio só chegava pelo alto. Com a segura defesa vascaína o resultado se manteve até o intervalo.
Na volta do intervalo, o que se viu foi o jogo lá e cá. O Libertad continuava com sua tática de bolas aéreas e o Vasco tentava o contra-ataque. Com a partida morna, Diego Souza tratou de botar fogo nela, agrediu o adversário e levou o vermelho direto. Alguns lances depois, bola na área vascaína e falha de Rodolfo, no rebote gol do Libertad.
A expulsão de Diego Souza foi correta, mas o árbitro errava demais e não dava faltas claras a favor do Vasco. Com um a menos a pressão era grande e o Vasco lutava para segurar o empate. O Libertad teve um jogador expulso e Samudio, lateral paraguaio agrediu Fagner, mas o árbitro não expulsou-o. Com o Libertad tentava uma virada o Vasco se segurava como podia. Felipe ainda quase marcou o gol da vitória do Vasco. Fim de jogo e tudo igual. 1 a 1.

VÍDEO:




Fonte: Vascaínos FC (texto) e Fox Sports (vídeo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário