Páginas

23 de março de 2012

Renato Silva: "Eu quero me firmar mais como titular"

Crédito: Marcelo Sadio / Vasco.com.br
Em entrevista a SRB, Renato Silva fala do momento bom que está vivendo em sua carreira.

Sobre as críticas do passado.

“O que as pessoas falam eu não me abalam em nada não, esse é meu trabalho e eu tento corresponder ai.”

Como você se sente sendo apontado o melhor jogador em campo contra o Libertad, na última quarta-feira?

“To feliz, eu não sabia, mas foi bom. Essa sequencia de jogos ai ajudou, o time fez um bom jogo no Paraguai, ganhamos aqui agora. Foi bom, agora é aproveitar esse momento ai, não deixar a bola baixar, pra estar sempre tentando ser titular.”

Você disputa ainda ou já se considera titular?

“A cada jogo que eu for fazer, eu quero me firmar mais como titular, isso ai o Cristóvão vai ver também, mas sempre trabalhando pra jogar bem e ser titular.”
 

Fonte: SUPERVASCO (transcrição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário