
Agora o Vasco tem um dilema, como reintegrar o jogador. O que se diz é que alguns jogadores com mais experiência se mostram resistentes com a volta do Bernardo, a torcida também não vê com bons olhos, mas para piorar, parece que o jogador exige voltar ao time como titular. Será que é benéfico ao grupo do Vasco esse jogador voltar?
Muito se fala também sobre a volta de Carlos Alberto, que depois de passagens por Grêmio e Bahia em 2011, o jogador voltou ao Vasco e não conseguiu ser negociado com nenhum time. Mas agora Carlos Alberto parece que vem conseguindo conquistar alguns jogadores no clube. Diego Souza e Rodolfo são amigos do jogador desde o tempo de Fluminense, e o Felipe que muitos diziam que não se dava bem com o jogado, pega carona de carro com o Carlos Alberto, de São Januário para casa na saída dos treinos.
Se ele irá voltar ou não para o Vasco eu não sei, mas o Vasco vem gastando cerca de 280 mil mensais com ele, um salário altíssimo para um jogador que não joga. Será que não é melhor reintegrar o jogador? Afinal o Carlos Alberto teve problemas internos mas não desrespeitou nenhum torcedor e tem um salário muito alto para ficar encostado, Mas pelo seu temperamento e por sempre ter arrumado problemas em todos os times que jogou, será que é bom o Carlos Alberto voltar?
Mas essa semana o Vasco não teve só más notícias com a volta de Bernardo e do Carlos Alberto, ontem o time vascaínos teve em campo e no banco diversos jogadores da divisão de base, e o melhor jogador da partida foi o estreante Dieyson, que participou dos dois gols do Vasco, sendo o craque da partida com uma nota 8. Espero agora que o Vasco comece a aproveitar melhor as divisões de base e passe a revelar jogadores como fez no passado. Saudações Vascaínas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário