Páginas

30 de janeiro de 2012

Ricardo Gomes visitará o time antes do jogo contra o Bangu

O Vasco já entrou em campo duas vezes este ano e, até agora, Ricardo Gomes não repetiu as aparições que, em 2011, tornaram-se motivo de euforia entre os jogadores, na concentração do time. Mas, finalmente, chegou a hora de o técnico, em recuperação de um AVC, visitar seus jogadores, pela primeira vez, em 2012.

A concentração do Vasco para o jogo contra o Bangu, quarta-feira, em Moça Bonita, receberá Ricardo Gomes. O encontro com os jogadores já foi confirmado pelo treinador, em conversa com o interino Cristóvão.

— Ele está muito bem. Na segunda-feira, saímos para jantar. Antes do próximo jogo, ele estará conosco na concentração — afirmou.

Sem prazo para voltar

Cristóvão ainda não sabe quando Ricardo Gomes finalmente voltará ao trabalho. Mas garantiu que o treinador, desdobrando-se em exercícios diários de fisioterapia e fonoaudiologia, está evoluindo a cada dia.

Cristóvão acredita que as idas de Ricardo Gomes à concentração são tão importantes para ele quanto para o time.

— É importante que ele participe de alguma forma da nossa rotina. E isso dá força também para a gente. Nesses últimos meses, Ricardo tem participado de tudo. Conversamos sobre planejamento e reforços. Só não sabemos quando ele volta. Não podemos prever isso ainda — ressaltou.

Fonte: Blog Jogo Extra

MAIS

Juninho poderá ser polpado contra o Bangu

Créditos: Marcelo Sadio / Vasco.com.br
O profundo corte no joelho de Fernando Prass deve causar uma ferida no time do Vasco. O goleiro é dúvida para o jogo de quarta-feira, contra o Bangu, às 17h, em Moça Bonita. Juninho Pernambucano e Allan também não estão confirmados na partida.

O técnico Cristóvão deve dar um descanso a Juninho, que completa hoje 37 anos. Felipe, que ficou ontem no banco e ainda não estreou na competição, pode ser o titular da posição.

— É possível que Juninho seja poupado. Ele jogou as duas primeiras partidas e precisamos ter mais cuidado com ele. E o Felipe está precisando jogar. Ele se apresentou depois, precisa de ritmo — destacou o técnico.

Cristóvão não está muito otimista em relação a Fernando Prass, que machucou o joelho num choque com Gilcimar. De todos, Allan é quem menos preocupa. O jogador foi substituído ontem devido a uma pancada no quadril.

— O Prass sofreu um corte profundo no joelho. É uma articulação... Complicado... Já o Allan está com dor e dificuldade para andar, mas, como não foi uma lesão muscular, seu caso é menos difícil — disse Cristóvão, que vai aguardar hoje a avaliação médica.

Fonte: Blog Jogo Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário