Campeão da Copa Kia do Brasil e vice-campeão do Campeonato Brasileiro, o Vasco teve em 2011 o ano mais vitorioso pelo menos desde 2000, quando venceu o principal campeonato nacional. Com os títulos, também veio maior visibilidade na mídia, e é nesse crescimento que o clube aposta na busca por patrocinadores.
Atualmente, apenas a Eletrobrás mantém a marca estampada no uniforme vascaíno. Ale e BMG, que estavam nos ombros e nas mangas da camisa na última temporada, respectivamente, decidiram não renovar os aportes. Novas negociações, por outro lado, ainda não tiveram conclusões positivas à equipe carioca.
“O Vasco atingiu recorde de exposição no ano passado, se considerarmos a história recente do clube, e estamos no mercado com conversas bem adiantadas”, conta Marcos Blanco, diretor de marketing cruzmaltino. Além de ombros e mangas, calções e o interior do número também estão disponíveis para empresas.
O clube, na verdade, é mais um dos que integra a elite do futebol nacional e não tem todas as propriedades preenchidas. Palmeiras e São Paulo também perderam o BMG e não conseguiram substituí-lo, e o Flamengo ainda não fechou negócio com marca que substitua a Procter & Gamble na cota máster rubro-negra.
Fonte: Máquina do Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário