Páginas

1 de janeiro de 2012

Jogadores da 'La U' estariam na mira do Vasco

Gustavo Lorenzetti, estaria na mira do Gigante da Colina.
Na Universidad de Chile sabe-se que há clubes estrangeiros interessados ​​em seus jogadores e não são poucos. José Rojas, por exemplo, está muito perto de concluir sua transferência para o Botafogo, embora Vasco da Gama e Flamengo também estejam de olho no Capitão dos Azuis. Mena é outro que pode confirmar a transferência nos próximos dias, mas para o futebol espanhol.

Na lista de reforços do Toluca do México aparece Gustavo Canales, enquanto Charles Aránguiz, Marcelo Díaz e Gustavo Lorenzetti (foto) são apontados como possíveis reforços para o futebol brasileiro, e os interessados seriam Vasco, Fluminense e Corinthians.

No entanto, a Argentina também acompanha os jogadores campeões chilenos, assim apontam vários de seus tabloides. Tanto que ontem, Newell's Old Boys ofereceu cerca de 2 milhões por Marcelo Díaz e Marcos González.

Isto foi confirmado pelo pessoal do "leproso", uma função direta do gerente do clube, Gustavo Dezotti, que confirmou que o agente Fifa, Sergio Morales, enviou proposta oficial para a diretoria da La U.

Díaz avaliado em US$ 1,1 milhões, enquanto a proposta pelo zagueiro-central chegou pouco menos de 1 milhão de dólares, atletas que estavam a ser avaliados por Azul Azul.

"Estou muito confortável na 'U', mas é lógico que estas campanhas nos abrem boas opções... Eu consegui ser campeão a nível nacional e internacional com o meu clube e cheguei à seleção. Por esta razão, quero alcançar as metas e estaria mentindo ao dizer que eu não gostaria de jogar no exterior em um futuro próximo", disse Díaz recentemente, que é peça chave para Jorge Sampaoli em seu esquema.

Da mesma forma, Newell's fez uma proposta formal para "Lobo del Aire", que é seguido por Vasco da Gama, como Osvaldo González (também sondado pelo futebol argentino), apostando em uma peça chave para o fortalecimento do ex-jogador de Marcelo Bielsa. Além de valores para os passes, não haveria um salário substancial para ambos.

Além disso, Jorge Sampaoli é seguido por uma seleção do Oriente Médio, reforçando sua temporada de sucesso e histórica, que culminou com três títulos Azuis.

Neste contexto, Sampaoli, pediu para não desmontar a equipe após a venda de Eduardo Vargas, pensando em ganhar a Copa Libertadores, espero que começa a balançar para a oferta de muitos novos.

Fonte: La Tercera

Nenhum comentário:

Postar um comentário