Crédito: Marcelo Sadio / Vasco.com.br |
Um dos líderes do elenco vascaíno, o meia Felipe vem trabalhando forte na pré-temporada do clube, em Atibaia, interior de São Paulo. Nesta sexta-feira, o camisa 6 conversou com os jornalistas pela primeira vez após a sua chegada na cidade, e elogiou bastante o ex-companheiro Carlos Tenório, atacante equatoriano contratado pelo Cruzmaltino. Ele atuou com Felipe no Al-Sadd, do Catar.
"O Tenório é um jogador de muita força física e velocidade. Joguei com ele em 2005, 2006 e 2007. Hoje, temos pouco contato, mas ele é um atleta dedicado e excelente pessoa. Se entrega em todos os jogos. Pode até não ter uma técnica muito qualificada, mas tem uma técnica boa para um centroavante, e o importante é fazer gol", afirmou.
Felipe elogiou a contratação dos quatro reforços para a temporada: o zagueiro Rodolfo, o lateral esquerdo Thiago Feltri, o meia Matías Abelairas, e o próprio Tenório.
"O mais importante foi manter a base. Qualquer jogador será bem vindo independentemente da posição. Será uma temporada com muitos jogos e vamos precisar de um elenco forte e grande. Todos estão se adaptando o mais rápido possível", disse.
Por fim, o jogador analisou a mudança no comando do futebol do clube de São Januário. Após a saída de Rodrigo Caetano, o departamento vem sendo comandado por Daniel Freitas, novo diretor de futebol, e Bruno Koev, supervisor.
"Para o Rodrigo Caetano virar o Rodrigo Caetano ele teve a sua oportunidade. Nada melhor do que o Daniel e o Bruno. O Cristóvão também teve a sua chance. Tem tudo para dar certo. Esperamos ter um ano ainda melhor do que o passado", encerrou.
Fonte: UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário