Páginas

11 de janeiro de 2012

Entrevista exclusiva com o volante Caio Faier

Compondo uma das gerações mais promissoras do Vasco, o nosso entrevistado de hoje é Caio Faier. O atleta se sagrou campeão do Campeonato Carioca 2011 na categoria infantil. Saiba mais sobre o volante aqui no Blog Vascaínos FC.

Confira entrevista completa abaixo:

Vascaínos FC: Pra começar, conte para o torcedor vascaíno quais são suas características em campo?
Caio Faier: Sou um volante que atua nas duas funções, como primeiro volante ou segundo. Sou um jogador mais técnico, com bom passe e inteligente.


Vascaínos FC: Como você chegou ao Vasco?
Caio Faier: O time do Vasco veio fazer um amistoso na minha cidade natal, Duas Barras - RJ, aí eles me chamaram pra fazer uma peneira no Vasco.

Vascaínos FC: Caio, Sempre sonhou em ser jogador de futebol?
Caio Faier: Sempre, desde quando meu pai me deu a primeira bola.

Vascaínos FC: Como é pra você jogar por um grande clube como o Vasco?
Caio Faier: A metade de um sonho realizado.

Vascaínos FC: Você sonha um dia jogar na Europa?
Caio Faier: Sonho sim, mas primeiro eu quero fazer o meu nome no Vasco. Quero ganhar grandes títulos pelo Vasco e fazer meu nome no Brasil.

Vascaínos FC: Tem algum ídolo ou se espelha em algum jogador?
Caio Faier: Gerrard, pelo futebol que ele tem.

Vascaínos FC: Qual o seu maior objetivo no futebol?
Caio Faier: Ser um jogador reconhecido pelo mundo todo, jogar uma Copa do Mundo e ajudar minha família e amigos.

Vascaínos FC: Pra finalizar, deixe um recado para a torcida vascaína:
Caio Faier: Um abraço pra nação vascaína. Com a fé em Deus, daqui uns anos vou tá dando muitas alegrias pra vocês. Abraços do Caio Faier (Russo).

Caio, obrigado pela atenção. Estamos na torcida por você.

FICHA:

Nome completo: Caio de Jesus Faier
Data de nascimento: 15 de abril de 1992
Local de nascimento: Duas Barras - RJ, Brasil
Altura: 175 cm
Posição: Volante

Fonte: Vascaínos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário