Páginas

7 de janeiro de 2012

Confira entrevista exclusiva com o atacante Cícero


Alô torcida vascaína, hoje vamos apresentar mais uma promessa do nosso Vascão. Vamos dar a oportunidade do torcedor vascaíno conhecer melhor o camisa 9 que está representando o Gigante da Colina na Copinha. Cícero Bobbio, entre outras coisas, contou como chegou ao Vasco.

Confira entrevista completa abaixo:

Vascaínos FC: 
Pra começar, como e quando você chegou ao Vasco?
Cícero: Cheguei no Vasco em 2007 indicado pelo falecido olheiro do Vasco, Sr. Nelson Teixeira, que me colocou pra fazer 2 semanas de testes. Na época o treinador Marcos Alexandre gostou dos meus treinos e na terceira semana eu já estava federado.

Vascaínos FC: Cícero, quais são suas características em campo?
Cícero: Acho que quem acompanhou o primeiro jogo da Copa São Paulo viu que meu estilo de jogo é de centroavante mesmo, gosto de fazer o pivô e também o jogo aéreo.

Vascaínos FC: 
Como é para você estar em uma vitrine como a Copa São Paulo?
Cícero: Sobre o Copa São Paulo, acho que não tem vitrine maior para qualquer jogador da base. Sem dúvida é o campeonato mais visado tanto pelas pessoas de dentro do clube, quanto pela torcida.

Vascaínos FC: 
E o que espera para o time, acha que o título da Copa São Paulo é possível?
Cícero: Acho que nosso time tem total condições de buscar o título. Apesar de ser um time novo, a maioria dos jogadores jogam a bastante tempo juntos, e tenho que ressaltar que o grupo é muito forte. Temos muitos jogadores de qualidade até para o time profissional.

Vascaínos FC: 
Como é pra você jogar em um clube como o Vasco?
Cícero: Jogar no Vasco é um sonho pra qualquer um, as vezes paro e penso o tanto de garotos que queriam estar no meu lugar. Isso que me motiva pra dar o meu melhor.

Vascaínos FC: 
E Europa, sonha em se transferir para um clube europeu?
Cícero: Essa questão de Europa é complicada, acho que todo jogador sonha em ser reconhecido mundialmente, mas primeiro quero dar muitas alegrias a torcida vascaína, que por sinal é maravilhosa e arrepia qualquer um que vai a São Januário.

Vascaínos FC: 
Sempre sonhou em ser jogador de futebol?
Cícero:  Desde quatro anos que meu pai me colocou em uma escolinha, eu nunca mais desgrudei da bola (risos). Não sei o que eu faria se não jogasse futebol.

Vascaínos FC: 
Qual o seu maior objetivo no futebol?
Cícero: Meu objetivo dentro do futebol, por incrível que parece, não é ficar milionário e só, eu quero muito mais do que isso, eu quero me tornar um ídolo pra torcida vascaína. Sempre sonhei em ter meu nome gritado por essa torcida. Quando fico na arquibancada vendo o jogo, sempre me arrepio quando a torcida grita o nome dos jogadores, um por um.

Vascaínos FC: 
Tem algum ídolo ou se espelha em algum jogador?
Cícero: Acho que qualquer garoto da minha idade se espelha no Ronaldo, por ter sido um gênio em campo e pela sua história de vida.

Vascaínos FC: 
Pra finalizar, deixe um recado para a torcida vascaína:
Cícero: O recado que eu quero deixar para torcida vascaína, é que continue sendo essa torcida maravilhosa que é, e pedir para apoiar e não criticar a gente que ainda está começando, porque a força da torcida pode nos ajudar muito. E eu pretendo dar muitas alegrias a todos vocês.

Obrigado pela atenção Cícero, que você trilhe um caminho de vitórias e sucesso ao longo de sua carreira.



Matéria no SUPERVASCO.

FICHA:


Nome completo: Cícero Dazzio Bobbio

Data de nascimento: 5 de maio de 1993
Local de nascimento: Linhares - ES, Brasil
Altura: 182 cm
Posição: Atacante / Centroavante

Fonte: Vascaínos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário