Páginas

12 de janeiro de 2012

André Lima, Boselli, Tenório e Canales voltam a ser especulados no Vasco

Os três renegados da Dupla

O criticado André Lima deve acertar com o Vasco
 e ocupar a vaga de Élton, que foi para o Corinthians.

Os dois últimos atacantes renegados da dupla Gre-Nal, Alecsandro e Borges, foram, goleadores. Alecsandro, da Copa do Brasil (Vasco) e Borges, do Brasileirão
 (Santos) de 2011.

Fonte: Blog Bola Dividida - Clicrbs

MAIS

Tenório e Boselli estão em pauta:

De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, do Extra, o Vasco negocia atualmente com dois nomes para o setor de ataque: o equatoriano Carlos Tenório e o argentino Mauro Boselli. O primeiro recebeu uma proposta do Gigante da Colina na semana passada e o segundo já vem sendo especulado desde o final de 2011.

Fonte: SUPERVASCO

MAIS

Canales está sendo analisado pela diretoria do Vasco:

O atacante Gustavo Canales, da Universidad de Chile (CHI), é um dos nomes estudados pela diretoria vascaína para esta temporada. Segundo o LANCENET! apurou, o nome do jogador agradou aos dirigentes, que já analisam as condições para a transferência acontecer.

Nesta quarta-feira, inclusive, a cúpula do time chileno se reuniu para decidir o futuro de alguns integrantes do elenco. Entre eles, Canales, um dos destaques da Copa Sul-Americana do ano passado, vencida pela La U, marcando até gol no Vasco durante as semifinais da competição.

O ataque é tido como prioridade no Cruz-Maltino e a intenção da diretoria é anunciar um reforço o mais rapidamente possível. Além do chileno, outros dois atacantes estão em pauta no clube.

Outro nome que já interessou é o de Carlos Tenório, de 32 anos, da LDU (EQU) e a situação pode sofrer uma reviravolta. Antes apalavrado com o time equatoriano, ele pode não mais defender a equipe este ano, já que algumas promessas de contrato ainda não foram cumpridas.

Insatisfeito, Tenório lembrou que foi procurado pelo Vasco e por clubes do Oriente Médio e deixou seu destino aberto caso os valores não sejam equacionados. Estaban Paz, dirigente da LDU, chegou a afirmar nesta quarta-feira que está difícil cumprir o que já havia sido apalavrado.

O presidente vascaíno, Roberto Dinamite, por sua vez, admite que o jogador foi procurado há cerca de um mês e não descarta a possibilidade de reabrir a negociação com o atacante.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário